1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com Couter-Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xcentric, 2 de Abril de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Recentemente comprei um amakina nova (P4 2.8, r 9700 pro,audigy 2,1024 ram,etc) e tenhu adsl do sapo... mas agora tenhu um problema no cs ke nao tinha com o pc novo...

O meu problema é ke kuando jogo cs na net so me consigo virar com o rato, kuando paro de andar (pk ás vezes desloco prai umas 10 vezes o rato po lado direito kuando estou a andar ao mesmo tempo e so me viro um bocadinho de nada)...

Acho estranho pois nao tenhu nenhum lag tem pings altos, o jogo ta a funcar bem em d3d sempre a 99fps pk o jogo nao deixa dar mais,e o rato nao usa pilhas...

Alguem sabe uma soluçao pra isto ??

2. amigo

amigo Power Member

Hmm isso e muito estranho. Se tiveres parado csgs virar bem !?8o
    O unico prob que tive com o cs, tb era com o rato que tinha algum "lag". N respondia mal lhe mexia e quando mexia ou virava demais ou virava muito pouco. Mudei de drivers e deixei de ter esse problema.
    Tenta arranjar outras drivers para essa placa e joga em OPENGL que e muito melhor. Se tiveres outro rato em casa, experimenta-o
    Ve tb nas opcões do CS o Mouse Filter, que a ratos que atrofiam com isso.
    Se n csguires arranjar isso eu mando-te por PM a link de um forum de cs onde talvez te possam dizer alguma coisa.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei se isto poderá ter alguma coisa a ver com o rato mas os últimos Catalyst 3.2 dão problemas (crashes) com o Half Life e respectivos MODS.

4. Xcentric

Xcentric Power Member

pois mas por muito estranho ke pareça nao tenhu nenhum problema de crashes,black screen's,etc.. talvez seja pk eu jogo em d3d e os probs axo ke so acontecem em opengl... na sei... vou tentar fazer as cenas ke o amigo disse e dps logo digo se ja funca bem ou nao...

Partilhar esta Página