1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Creative T3100 bulk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EN3MY, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 804)

1. EN3MY

EN3MY Power Member

Boas ppl. Como o próprio titulo indica estou a ter problemas com as colunas.
    De um dia para o outro sem qualquer razão aparente.. as colunas ao subir o volume começam a soluçar e nao da para ouvir praticamente nada! 8|

Ja tentei outros programas ja verifiquei se ta tudo bem ligado e nada!ou seja consigo ouvir som mas so ate um certo volume.. a partir de um determinado ponto deixa de dar!

Alguem teve problemas semelhantes com estas ou outras colunas?agradecia uma ajudazita!

2. EN3MY

EN3MY Power Member

Ninguem? =\

3. EN3MY

EN3MY Power Member

Serei o unico desgraçado que tem problemas c estas colunas? ja vi varias teorias.. e uma delas é que tem a ver com os picos da corrente electrica..!sera tanga?o problema nao é do pc pois ja testei em mais 2 e acontece o mesmo!ninguem tem mesmo soluçao para isto??

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  4. EN3MY

EN3MY Power Member

Serei o unico desgraçado que tem problemas c estas colunas? ja vi varias teorias.. e uma delas é que tem a ver com os picos da corrente electrica..!sera tanga?o problema nao é do pc pois ja testei em mais 2 e acontece o mesmo!ninguem tem mesmo soluçao para isto?

5. jonny__27

jonny__27 Banido

Isso acontece sempre que mexes no controlo do volume ou só quando sobes?

Será mau contacto?

6. EN3MY

EN3MY Power Member

acontece em partes mais "violentas" ou mais "altas" das musicas!a partir de um certo volume fica complicado ouvir a musica decentemente!mau contacto não é!ta tudo bem ligado

7. jonny__27

jonny__27 Banido

Eu tou a dizer mau contacto dentro das colunas...

8. rav3n

rav3n Power Member

eu tive umas inspire 6.1 6700 nas quais o comando era causador dessas osclições de som, nunca o consegui arranjar.
    já ouvi mais relatos do (meu)mesmo problema, portanto nao é tao incomum quanto isso

9. EN3MY

EN3MY Power Member

hmm n tinha percebido!pois a questão é saber o k posso fazer para arranjar as colunas? =\

10. EN3MY

EN3MY Power Member

Sinceramente axo k tao cada vez piores :X ainda ha sugestoes!sera que tao mesmo a dar o berro?garantia cobre este tipo de cenas? bahh k desilusao de colunas!

Partilhar esta Página