1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Anastomose, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 559)

1. Anastomose

Anastomose Power Member

Ora viva

Tenho duas HD 3750 ligadas em crossfire, mas ao activar o enable em o Catalyst control center deixo de receber sinal no lcd e quase que tenho que tenho que formatar a maquina.

Como resolver esta situação???

Agradeço a vossa atenção
    JS

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Mais informação seria útil.
    Qual é o sistema que tens (incluindo fonte...)

3. Anastomose

Anastomose Power Member

Viva
    Processador intel quad q6600
    memorias: 2 giga 1066
    disco: samsung spinpoint 500gb
    gráficas: saphire 3750 x2
    fonte: lc power 700w
    placa tv: skystar HD
    pc ligado a samsung Le 40F86 por DVI e plasma panasonic através de HDMI a uma só placa gráfica, na outra não tem nada ligado.
    Resolução gráfica : 1920x1080 60hz
    Após clicar em enable do crossfire, no lcd fico sem imagem e no plasma vê-se a imagem ao centro do plasma e em tamanho pequeno 20x30cm.
    Agradeço a vossa ajuda sff
    Obrigado, com os meus melhores cumprimentos
    JS

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  4. Anastomose

Anastomose Power Member

Como saber se as placas já estão a rular ou se somente esta uma em funcionamento?

Se clicar com um visto em enable na opção do crossfire em catalyst control center e o lcd assim como o plasma desligarem forem abaixo, como reverter a situação sem ter que formatar a maquina?

Cumprimentos
    JS

5. Anastomose

Anastomose Power Member

Tenho instalado o windows Vista 32, não será esse o problemas? :(

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não tenho lido problemas com CF no windows vista. ja experimentaste no xp ? Experimentaste com os ultimos drivers os 7.11 ou 7.10 ?
    TEns o monitor instalado?
    TEns as duas graficas bem alimentadas com os fios?
    Experimenta uma grafica de cada vez para teres a certeza que nao é da grafica.
    Se tiveres paciencia, experimenta cada grafica em cada slot, ou seja 4 tentativas.

7. Anastomose

Anastomose Power Member

Já está resolvido, faltava-me um driver que está pelo site da ATI.

Problema resolvido :003:

Cumps

Partilhar esta Página