Problemas com Deluge

ADGFG

Power Member
Bem...tenho 2 problemas que não são nada agradáveis.

1º Não consigo abrir o programa. Tenho a ultima versão instalada (0.5.7.1-2) e já desinstalei e instalei várias vezes mas não deu em nada!

2º Antes de ter o problema acima, não conseguia obter ligação com alguns tracker´s.


Alguém me consegue ajudar?? É que preciso de ajuda urgentemente.

Obrigado
Cumps
 
procura por ficheiros de configuracao q ele tenha deixado no teu user.
tenta tb correr o proggie como outro user no teu sistema. se isto funcionar tens lixo algures na home do teu antigo user
 
1) cria outro utilizador no teu pc
2) loga-te como esse outro utilizador
3) tenta correr o deluge

se correr o deluge dessa forma, volta ao teu antigo utilizador e procura por ficheiros de configuração dele dentro da tua home (c:\documents and settings\$user)
 
1) cria outro utilizador no teu pc
2) loga-te como esse outro utilizador
3) tenta correr o deluge

se correr o deluge dessa forma, volta ao teu antigo utilizador e procura por ficheiros de configuração dele dentro da tua home (c:\documents and settings\$user)


Já consegui abrir o deluge com outra conta de utilizador. Mas o ultimo passo não percebi...
Podias explicar passo a passo?
Desculpa ser chato...
 
Bem...tenho 2 problemas que não são nada agradáveis.

1º Não consigo abrir o programa. Tenho a ultima versão instalada (0.5.7.1-2) e já desinstalei e instalei várias vezes mas não deu em nada!

2º Antes de ter o problema acima, não conseguia obter ligação com alguns tracker´s.


Alguém me consegue ajudar?? É que preciso de ajuda urgentemente.

Obrigado
Cumps
acerca dos trackers, tens que verificar a lista de clientes aceites. provavelmente esse não será aceite.
 
deluge e muito bom mesmo, mas esse erro que te deu e muito comum e so te bastava teres apagado a pasta do deluge nos documentos e settings\admnistrador e ja tava...configuravas novamente....esse é o truque...

Formatar?....:lol:...foi uma soluçao drastica....mas pronto...computador virgem, sempre fica um mimo...:x2:
 
Back
Topo