1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com disco maxtor sata 200gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oO-Psx2-Oo, 20 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

1. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

Olá Ppl!!!
    É assim eu ontem montei o meu sistema tdo de raiz q é o q está na sig,montei o disco sata com o cabo dele q liga na board e depois o da fonte q liga no disco,depois de tdo montado instalei fui a bios configurei para fazer boot com cd e pus lhe o cd do xp,sempre que eu ligava o pc para instalar o xp aparecia DISC BOOT FAILURE PLEASE REMOVE THE DISCuma coisa assim parecida la reniciei etc....acabou por fazer boot plo cd e comecou a configuracao do xp apos uns segundos aoarece aquela parte das particoes e reparo q só detecta 125 gigas :S diceram me que tinha que instalar o sp2 para ter os 200, depois de instalar o xp o pc dava mtos probs tb relacionados com o disco, mas la foi para o windows e comecei a instalar drivers da board etc etc e instalei o sp2 e tinha na mesma 125 gb,depois diceram me para instalar as drivers sata q se faz quando se formata o pc carrega se f6 eu fiz isso e aparecia uma msg depois de por a diskete .......O PORGRAMA X ETC ETC CAUSOU UM ERRO...e parava ali sempre q faco oc aparece me disco incorrecto aparece assim VERIFING DMI POOL.....ERRO DE DISCO ja n sei q fazer ajudem me sff

2. Pretender

Pretender Power Member

No meu maxtor 200gb, não tive qq probl mas usei um cd do xp com sp2 incluido....
    O que eu aconselhava era a apagares todas as particoes do disco (pelo setup do windows, ou pelos utilitarios da marca), carregar no f6 (se a board for c chipset intel tipo a asus pc800deluxe penso que não necessitas), e indicar depois qual o driver da controladora.
    Depois faz uma partição sem o tamanho total do disco, só para o SO + algum espaço.
    Depois instala o windows, metes o SP2, ou o update para o SP1 suportar discos > 130gb, e depois vais ao disk management, e formatas o resto do espaço :D

Eu não precisei deste passos todos, pq instalei o XP já com o Sp2 splistreamed, e o disco foi reconhecido na totalidade :P

3. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

.......

le so mais um pouco do q eu disse eu ja fiz isso f6 e n deu quando coloco a diskete da me erro o chipset é nforce 3

Partilhar esta Página