1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com disco rigido maxtor 500gigas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andre_silva_159, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 692)

1. andre_silva_159

andre_silva_159 Power Member

boa tarde.é asim tenho um disco rigido de 500 gigas maxtor e guardei tudo la porque formatei o pc e agora nao esta a funcionar =S.aparece o seguinte qnd quero abrir:--->F:/não está acessivel.O ficheiro ou directório está corrompido e ilegível.aparece me isso.alguem sabe alguma coisa era mt urgente tenho la tudo guardado e amanha tenho um trabalho para entregar e nao tenho nada =S.ajudem me porfavor obrigado

2. luxboy

luxboy Power Member

usa o get data back to NTFS ou FAT32.. e recuperas tudo na boa.. mas tens k ter espaço noutro sitio para meteres as coisas recuperadas

3. andre_silva_159

boas.e como posso fazer isso?nao sei como se faz

4. luxboy

luxboy Power Member

"saca" o programa GET DATA BACK FOR NTFS ou FAT32 depende do formato do teu disco k keres recuperar.. com este soft recuperas tudo na boa.. ja me salvou a vida uma vez com 300GB loool

5. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

usa o file scavenger.... tive problemas porque formatei o disco rigido e ele recuperou-me os dados todos.

cumps

6. andre_silva_159

boa tarde.isto nao me esta a funcionar=S.tip tenho imagens e as imagems aparecem metade.alguem me podia dizer passo por passo porfavor.mt obrigado

7. luxboy

luxboy Power Member

porke estao corrompidas.. isso ja n podes fazer nada.. so talvez usar algum soft k "reconstrus" a imagem.. mas nnca ficará perfeita..

Partilhar esta Página