Problemas com Discos SATA

xteves

Power Member
Boa noite,
não sei se este é o espaço indicado para colocar esta dúvida, caso não seja, por favor indiquem-me o sitio certo.
O meu disco Rigido SATA de 320Gb ficou danificado, deixei de conseguir fazer o que quer que fosse com o mesmo, por isso tive de comprar outro, também SATA mas este com 250Gb. O Objectivo era depois tentar recuperar os dados, a partir do novo disco. O disco antigo tinha duas partições, uma com 130Gb e outra com 190Gb. Depois de montar o novo disco o espaço que aparece disponível (no novo de 250Gb) são 130Gb, ou seja, os mesmo 130Gb da partição inicial do disco antigo. Utilizei o PartitionMagic para tentar identificar onde é que andam os restantes Gb's em falta, mas apenas consigo ver os 130Gb do novo disco.

Alguém me pode ajudar??

--
Obrigado
Xteves
 
Tenho o windows XP professional, mas já tentei instalar o SP2, mas não tou a conseguir, porque ele me indica que a minha versão do windows não é válida ( o que está correcto, visto ser uma cópia ). O problema deve então ser esse. Preciso do SP2 para actualizar esse "bug" do windows né?

Obrigado
 
Back
Topo