1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Discos SATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xteves, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 578)

1. xteves

xteves Power Member

Boa noite,
    não sei se este é o espaço indicado para colocar esta dúvida, caso não seja, por favor indiquem-me o sitio certo.
    O meu disco Rigido SATA de 320Gb ficou danificado, deixei de conseguir fazer o que quer que fosse com o mesmo, por isso tive de comprar outro, também SATA mas este com 250Gb. O Objectivo era depois tentar recuperar os dados, a partir do novo disco. O disco antigo tinha duas partições, uma com 130Gb e outra com 190Gb. Depois de montar o novo disco o espaço que aparece disponível (no novo de 250Gb) são 130Gb, ou seja, os mesmo 130Gb da partição inicial do disco antigo. Utilizei o PartitionMagic para tentar identificar onde é que andam os restantes Gb's em falta, mas apenas consigo ver os 130Gb do novo disco.

Alguém me pode ajudar??

--
    Obrigado
    Xteves

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens o Windows XP com o SP2?

Iniciar->executar->diskmgmt.msc

Não te aparece o espaço restante??

Cumps

3. xteves

xteves Power Member

Não, apenas aparece os 130Gb..

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas tens o Windows com o SP1 ou SP2?

Porque dantes existia uma limitação de espaço que foi corrigida nesses SP's.

5. xteves

xteves Power Member

Tenho o windows XP professional, mas já tentei instalar o SP2, mas não tou a conseguir, porque ele me indica que a minha versão do windows não é válida ( o que está correcto, visto ser uma cópia ). O problema deve então ser esse. Preciso do SP2 para actualizar esse "bug" do windows né?

Obrigado

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois, acho que deve resolver.

Cumps

7. Whooper

Whooper Power Member

O ideal e teres um Cd de instalação ja com o SP2 incluido. Ou seja fazer um splittstream, penso q seja assim q se diz.

Partilhar esta Página