1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com DNS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MindControl, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. MindControl

MindControl Power Member

Bons dias....

eu estou com um grave problema que nao sei resolver... eu tenhu um PC fixo e um portatil, eu ao ligar o cabo de rede do rooter ao pc fixo a internet da direita , se eu ligar ao portail da este erro "Nao é possivel ligar com o servidor DNS principal" isto antigamente nao aparecia :S

nao sei mesmo o que fazer... alguem pode dar uma ajudinha?

abraço

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o ISP?
    Qual o equipamento que utilizas, marca/modelo)
    Qual o S.Operativo em cada PC.

Cumprimentos

3. jovem_pt

jovem_pt Power Member

deve ser problemas de compatibilidade aposto que deves ter xp no desltop e vista no portatil.
    se for isto meu amigo ... nao tens hipotese ou formatas o portatil e metes xp ou compras um aparelho novo

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Isso não é completamente verdade.

Pode ser problema de configuração, mas sem informações adicionais, não e possivel tirar qualquer conclusão.

Cumprimentos.

5. jovem_pt

jovem_pt Power Member

tens razão ... mas muitas vezes é o que acontece
    falo por mim:x2: e por muitas outras almas que viram o hardware a dar muito bem com o xp e quando mudam para o vista ... pronto ja se sabe que a maior parte do hardware da problemas de compatibilidade ...
    cumpz

Partilhar esta Página