1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com DNS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por filjoa, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 492)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

hoje instalei a MEO em casa o que me veio dar cabo da cabeça por causa do DNS.... então passa-se o seguinte:

antes eu tinha um router asus WL-500GP com um modem da sapo em modo bridge de maneira que tudo era controlado dentro do router asus (login de acesso, DNS, etc), com o serviço da MEO eu tenho de ter o router deles em modo router, pois já tentei meter em ponte e fiquei sem TV.

agr o meu problema esta que o DNS deixou de trabalhar, primeiro meti o asus com configuraçao automatica de DHCP e mesmo com as configuraçoes de DNS dentro deste nao consiguia aceder por endereço de fora.

agr desliguei o DNS do asus e meti só no router de MEO, mas mesmo assim nao estou a conseguir ver a pagina :S

alguem me sabe dizer o esquema de meter o DNS a trabalhar tendo o tudo nesta configuraçao?

PS: no asus tenho o soft DD-WRT.

Cumps

2. celestinoxp

celestinoxp Suspenso

Limpar a cache DNS

boas,
    n percebi bem o que queres, mas se consegues ligar em dns e o problema esta em não conseguir ver as paginas, as vezes é necessário limpar a cache dns

3. Boas, eu também não percebi bem a questão mas tenta forçar os DNS's.
    Meo: 194.65.47.43 e 194.65.47.44

Partilhar esta Página