1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas com drive DVDRW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por K0M3T, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1049)

1. Boas

Eu tenho um portátil Acer Aspire 1410 com uma Slimtype DVDRW SOSW-852S e há uns tempos para cá fiquei sem conseguir gravar e ler DVDs, (sendo que os CDs continuam a dar pra fazer tudo normalmente).
    Quando ponho um DVD na drive o DVD começa a girar, mas depois a drive vai abaixo e isto fica assim num ciclo enquanto o DVD está na drive.
    Gostaria que quem souber o que se passa que me avisa-se por favor.

PS: peço desculpa se esta não é a melhor zona para postar este tópico

cumps _K0M3T_

2. timber

timber Zwame Advisor

Não, não era a melhor zona. Postar no sítio errado só serve parar irritar as pessoas que te podem vir a ajudar. A Techzone é um fórum organizado e as pessoas não deixam de ajudar ninguém por não postar no sítio certo (muito pelo contrário).

Quanto ao teu problema isso tem todo o aspecto do gravador ter entregue a alma ao criador. O portátil ainda está na garantia?

3. Já não está na garantia

Quanto ao ter postado no sitio errado mais uma vez peço desculpa

_K0M3T_

4. timber

timber Zwame Advisor

OK, se isso é uma drive slim standard de portátil provavelmente podes substituir isso por uma nova

E nem é caro. Os preços estão muito próximos das drives de desktop

5. Já agora podias dizer me onde posso encontrar isso?

_K0M3T_

6. Será que o meu problema é das drivers?

Partilhar esta Página