1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com drivers??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PhantomLord, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 777)

1. Boas Noites PPL,

bom eu tenho uma power color x1600pro 256 ddr2, e formatei o pc a pouco tempo e instalei o xp pro com sp2(tinha o vista instalado antes do format), instalei os drivers da ati os 7.8 e kando fui jogar(CC3, NFS Carbon, scarface) tava tudo bue lento, mas consigo jogar horas seguidas.

entao tentei os da omega, fikou tudo mt mais fluido mas nao consigo jogar mais de 2 minutos se tanto, e hj tentei instalar os novos drivers da ati os 7.9 de hj, e com eles tambem nao consigo jogar mais de 2 minutos... ja nao sei bem o fazer...

com os drivers da ati 7.8 vi temperaturas de 60º no processador com o speedfan

com os da omega nk vi acima dos 57º, e com estes ultimos da ati, nao consegui ver :(

alguem tem uma ideia de como resolver o prob???

o meu sistema:
    cpu: intel core 2 dou e6400 2.13
    bord: asusrock 775 dual vista
    ram: 2x1g drr400 (esta semana 2x1g ddr667)
    caixa: thermal tek xaser 3 (9 fans)
    fonte: thermaltek 480w

agradeço desde ja toda ajuda
    Cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

penso que o problema é mesmo da board por ser limitada a PCI-E 4x, e por experiencia propria , visto ter uma igual, consegues melhores resultados com uma nvidia.....
    falo pq tb ja me saiu esse problema na rifa e cheguei á conclusao que a ati é alergica a essa board.
    desde que mudei para a nvidia os problemas desapareceram ( aleluia irmao )

cumpz.

3. Limitada a PCI-E 4x???? mas no manual nao vem nada dixo escrito...

mas eu eskecime de dizer esta placa é a versao agp 8x.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

e quando digo q é limitada a PCI-E 4x tou a falar da motherboard e nao da grafica

cumpz.

6. sim é exa mas montada num interface agp, exa placa existe em pci-e e em agp,

quanto a bord. na pagina eles tambem nao dizem k é a 4x, http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=775Dual-VSTA

é k nem sabia k tal coisa existia.... e k eu tanho andado a procura de alternativas e todas elas pci-e......

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao a que tu tens é a 1650 e nao 1600 PRO.
    realmente a asrock nao fala no multiplicador do pci-e mas se reparares em boards deles mais caras ja aparecem com PCI-E 16x
    mas é facil ver isso com o cpu-z se um comprares uma pci-e

cumpz.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a minha grafica no cpu-z
    do lado direito mostra a capacidade da grafica x16
    do lado esquerdo mostra a limitaçao provacada pela motherboard x4

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  9. lol, epa a caixa dela diz x1600pro lolol

e kanto a pci-e, tou mt espanto prk no site kando cliko em cima do botao do pci-e k esta antes da descricao +/- detalhada so la fala em velocidade de 16x.... num me podem lixar axim a vida :(

Partilhar esta Página