Problemas com drivers...

Viva!

Pessoal, tenho um HP DV5 1050ep. O portátil que comprei em Novembro de 2008 veio com o Vista, que está sempre a falhar. Estou por isso mesmo farto do Win Vista e quero mudar para o antigo XP, sistema operativo bem mais leve e bastante mais estável.

O meu problema agora são as drivers. Ou seja, estou com algum receio em desinstalar o Vista e depois não encontrar as drivers necessárias para o XP.
Fui ao site da HP onde apenas encontrei as drivers para teclas de atalho no teclado e pouco mais: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&lang=pt&product=3770519

É preciso drivers para a webcam?

Gostaria portanto que me aconselhassem da melhor das formas, em relação ao sistema operativo (se devo voltar ao XP ou apostar já no windows 7), assim como as duvidas em relação às drivers.

Obrigado!
 
Última edição:
Queixas-te do Vista porque ..... ????

Deixa-te estar pa. mania.....


eu tenho um exactamente igual ao teu (mas com 8Gb de RAM) ,com Vista instalado e funcioan uma maravilha .... queixarem-se do sistema operativo porque sim é que não ....
 
Pá até a abrir uma simples pasta ele fica uma eternidade. No inicio até dava mais ao menos mas agora... O que é que me recomendas então?
Ya o meu só tem 3 gigas de ram. Se calhar está aí a diferença de opinião em relação ao vista...
 
Última edição:
Não é pela ram acredita ....

Instala um Vista limpo com a chave que tens debaixo do portatil (no COA)

Eu preciso deste disparate de ram por causa da virtualização , nada mais ,,,,
 
Até agora tinha um desktop. Este foi o 1º portátil que tive. Agora isto vem com uma partição de recuperação, da qual já fiz um cd de backup. A minha questão é: para reinstalar o vista basta colocar esse cd de recuperação no arranque e instalar a partir daí? Se assim for, tenho de preocupar-me com drivers, etc...?
 
Back
Topo