1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com email da Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Whooper, 7 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1465)

1. Whooper

Whooper Power Member

O Pc de uma amiga minha tem um problema quando vai receber os email's no Outlook Express.
    Executa-se o comando para receber as mensagens da conta netvisão.pt e alguns segundos depois o OE dá um erro de POP3, perguntando se deseja parar ou aguardar durante mais 60s.

Ora o modem comunica com o Pc por placa de rede, a abrir páginas com o Internet Explorer abre normalmente (a velocidade é 128/128). Mandou-se um email ao suporte da netvisão, ainda nao responderam, ela deslocou-se á loja da cabovisão a fim de saber se havia algum problema deles e disseram-lhe que não, estava tudo bem.
    Resta-me concluir se á alguma má configuração no OE, mas eu estive a verificar as definições da conta e pareceu-me estar tudo bem
    configurado. Ainda assim para dissipar dividas, queria perguntar a quem netvisão se tem tido dificuldades a receber email's do servidor da netvisão?

PS-quando la voltar á dela vou apagar a configuração da conta de email, e voltar a fazer de novo.

Obrigado desde já!

2. Nuke

Nuke Power Member

Tens o NAV2005 instalado nesse PC?

3. Whooper

Whooper Power Member

Nop, é o 2004, q alias ja está instalado há uns bons meses
    :D

Será q é a ligação q tá lenta e depois o OE fica pouco tempo a acerder ao servidor?

4. Nuke

Nuke Power Member

Faz umas duas semanas cheguei a ter esse problema, liguei para a Netvisão e disseram-me que era um problema do programa de correio electrónico, aliás se copiares o erro que o Outlook te dá e colocares no google vais obter várias referências ao caso. De qualquer forma, se consultares o mail por webmail podes aceder aos mesmos sem qualquer problema. No meu caso o problema como que se "resolveu" por si só. De qualquer forma experimenta actualizar o PC com o Liveupdate e windows update.

Cumps

Partilhar esta Página