Problemas com ficheiros de instalação e Zip files

Morcego

Power Member
Boas,

epá pessoal estou me a passar, desde q formatei o windows à uns dias que tenho tido problemas com quase tudo que são ficheiros de instalação ou zip files, dá-me sempre erro na hora de descompactar os ficheiros... não percebo porque é que isto acontece, já tentei reinstalar o windowsXP e o problema continua.. alguem ja teve este problema? sabem o q se passa?
 
!??!?!

Vamos lá ver se eu consegui perceber alguma coisa... :eek:

1) Formataste o windows ou o HD ?

2) em vez de reinstalares o XP guarda a informação importante que tens no HD e depois faz uma instalação "fresca" do XP.

3) Depois não percebo o que é isso de não conseguires descompactar Zips ?!?
Os Zips estão onde ? no HD ou em CDs.
Se estiverem em CDs e no passado conseguiste abri-los então experimenta usar o mesmo programa (prog+versão que usaste na altura para fazer os zips) com que os fizeste.

Continuo a achar isto muito estranho ?!? mas espero que te tenha sido útil.
 
eu tenho o disco divido em partiçoes, uma delas é só para o sistema operativo, foi só essa que formatei... o resto tá na mesma... epá posso dar um exemplo: saquei 3 vezes o wolfenstein: ET da net (de 3 sitios diferentes) e os 3 dao erro ao instalar aos 86%... outro exemplo sao zip files q eu ja tinha no disco e anteriormente tinham descompactado sem problemas, agora diz-me q estao danificados.. voltei a sacar da net esses zips e continua a dizer q estao danificados :\
 
[FLAMES]Acho que o problema está mesmo na tua net...[/FLAMES]

Não, a sério, reinstala o utilitário ZIP que usas, e corre "chkdsk X: /f /r" , onde X é a unidade lógica à qual pretendes fazer scan...
 
Back
Topo