1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Firewall no Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por denilsonmarcos, 2 de Maio de 2019. (Respostas: 1; Visualizações: 174)

1. Prezados, estou com problema para conseguir ativar o Firewall em um computador que utiliza o Windows 7, por consequência eu não consigo fazer o compartilhamento de impressoras nesse equipamento.

Eu achei uma postagem anterior aqui no fórum marcada como [Resolvido] mas o usuário acabou formatando o equipamento, o que nesse momento não é a melhor opção que tenho. Esse computador é da recepção de um laboratório, tem diversos softwares instalados e uma reinstalação seria somente em último caso.

A mensagem informa que não pode iniciar o Firewall do Windows, com código de erro específico 13. O que eu já fiz:

Sem sucesso, já li diversas postagens em fóruns, mas todas apontam para as mesmas possíveis soluções, todas elas sem sucesso.

Alguém tem alguma sugestão diferente? Obrigado!

2. anthonws

anthonws Power Member

Qual o AV? Por acaso esse mesmo AV não tem FW built-in?

Podes partilhar logs (Event Viewr System)?

Já experimentaste este utilitário: https://support.microsoft.com/en-us...gnose-and-fix-problems-with-windows-firewall?

Hth,
    anthonws.

Partilhar esta Página