1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Yoosei, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 599)

1. Olá pessoal.. entao o meu problema é o seguinte. Tudo começou quando aceitei um file de um amigo meu. Aquilo pelo que pareçe era um virus e começou a mandar isso de volta para todos os meus contactos do msn. Entao logo desliguei o msn e usei Avast antivirus e Spybot para ver se detectava o virus em questao. nenhum dos dois detectou virus, entao usei um programa chamado msncleaner que por sua vez tb nao encontrou nenhum virus. achando esquisito eu fiz restart ao portatil para dps vir a descobrir k a minha firewall estava offline. tentei ligar mas nao me deixava tal como deixou de funcionar qualquer dispositivo de segurança no meu portatil e nao consigo voltar a por isso a funcionar. alguem me conseguirá ajudar sff

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Primeiro, nunca se abre um "file" sem um scan!
    Experimenta fazer um scan com o SpyBot Search & Destroy, e já agora tenta na Symantec um scan online!

3. Por acaso já experimentei o Spybot Search and Destroy

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

5. Nao me deixa fazer n_n;; porque o meu windows é o Vista

6. malcriado

malcriado Power Member

Faz no site do panda, e no site do kaspersky (scan directo ao ficheiro)

Partilhar esta Página