Problemas com Formataçao

Andreleo

Power Member
É assim.. Queria formatar o meu pc mas nao tenho nenhum sitio onde guardar os meus dados pq inda sao alguns Gygas.. E como a minha drive de CDs esta estragada nao consigo gravar e como a Pen nao da pra tudo fika muita coisa por gravar..
Gostava de saber como poderia armazenar os meus dados pq tenho ficheiros de 800Megas e mais k nao gostaria de perder e se houvesse algum site ou assim k desse pra armazenar os meus dados agradecia k alguem pudesse postar aqui.. :)

Cumps,
Andreleo
 
Se forem dados importantes não aconselhava pores em sites, além do mais tanta informação ainda perdes muito tempo a fazer upload, NEC 3550 Dual Layer 16X Preto Bulk, 23€ ou Western Digital Elements 250Gb USB2.0 82€, sim é um investimento mas é um bom investimento e bem mais seguro.
 
Tipo nao sao dados importantes só sao setups e assim k preciso e alguns ja nao se encontram facilmente.. e tmb nao vale a pena gastar dinheiro em discos ou gravadores por 1hora..

Cumps, Andreleo
 
São opções, mas um gravador está barato e se tens o teu estragado... se comprimires as coisas em volumes rar de 10megas (acho q já aceitam um pouco maiores) podes mandar para o gmail tens 2gb de espaço
 
Tens estes três , mas há mais :

MOZY:arrow: classificado por muitos como um vencedor mas, só dispões de 2GB de oferta o resto tens que pagar. Link

MEDIAMAX :arrow: este um vencedor de espaço 25GB de backup gratuito. Link

XDRIVE :arrow: Neste tens 5GB de backup gratuito. Link


Não tenho por hábito utilizar este tipo de serviço, em todo o caso experimenta e depois caso o utilizes deixa a tua opinião.
 
Back
Topo