1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com FPS Counter strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por inet, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2251)

1. inet

inet Banido

Boas people, o meu problema e este: no os FPS chega aos 101 mas em fases do jogo os FPS descem para 60/70/80 nnca fica fixo nos 99 / 101 como antigamente tinha

grafica - ati 9200 radeon

alguem tem dicas? obrigado

2. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

epa pra melhorar os teus fps existem varias cenas.. podes ir as opçoes da grafica e or no maximo de performance e menos kualidade, podes tirar o sangue (tem uma opçao para isso no cs), podes jogar numa janela 640 x 480 todos esses pormenores aumentam-te os fps em jogo na sei se era bem isso k kerias.. :)

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Qual é o objectivo de teres mais 20 fps's?

Não está fluido?

4. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Realmente... Os FPSs num jogo nunca são constantes, depende para onde estás a olhar, do nº de objectos 3D que a gráfica tem de carregar. Mas a partir de 40FPSs joga-se fluidamente sem problemas, por isso se o mínimo é 60 é muito bom

5. songoku

songoku Power Member

limita os fps a 60 ou 70 e eles ficam constantes...

6. inet

inet Banido

nas opçoes da grafica tem:

preferencia de textura esta em alta qualidade

nivel de detalhe mipmap esta em qualidade

aguardar atualizaçao vertical esta em off menos que o aplicativo

achas que deva mudar alguma coisa?

7. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

epa pra teres mais fps baixas na textura.. no nivel de detalhe mipmap enfim todas essas cenas custam-te memoria.. e dai fps ao diminuires isso ficas com mais fps mas com uma média de 70 fps epa acho k na precisas de nada disso :/ tipo eu costumo jogar nos 50 por vezes chego aos 80/90 depende e o jogo corre-me na maior :) outra coisa k podes fazer e' kuando inicializares o jogo carregas ctrl+shift+esc vais a processos procuras hl.exe clique co lado direito do rato e prioridade em tempo real (se tiveres vista poe so em alto). mais cenas pra te melhorar os fps na tou a ver :)

8. Jammin @

Jammin @ Power Member

CS 1.6 so tens esses FPS?

Com a minha 7300LE em 1440*900 (16:10) tenho 85/90

E no Soucer com tudo no maximo em 800*600 90 media também com config

9. inet

inet Banido

chega a bater nos 100 mas por exemplo com smokes ou em determinadas partes do jogo os FPS desce :S 70 80 :S

10. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Mas não é preciso mais....

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

hahahahaha esssa foi boa, já deu pa rir um bocado, quer dizer metes os fps_max 60 e ele fica sempre com 60 fps's

:o

Amigo, o fps_max serve para LIMITAR os fps's de não SUBIR MAIS.

...

Partilhar esta Página