1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por recenso, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. recenso

recenso Power Member

Boas,

tenho um problema com o gmail configurado no outlook. Sempre recebi e enviei emials sem qualquer problema apenas com uma excepção. Sempre que alguem me pede para enviar um recbido de confirmação de leitura da mensagem e eu envio, o item fica sempre na caixa de enviar e quando vai enviar dá sempre erro. Se depois reencaminhar essa mensagem para a mesma pessoa vai sem problemas. Mas dizer simplesmente que quero enviar o recibo, ele cria o recibo, manda pra caixa a enviar mas depois dá sempre erro a enviar.

Alguma sugestão?

PS- o ISP é telepac

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Configuraste bem as portas de SMTP (e a necessidade de autenticação)? As portas não são as padrão.
    Tutorial Outloook

3. Boa tarde,

aproveito o q acabei de ler, para fazer a segunte pergunta: tenho um mail nos itens a enviar do Outlook, há tanto tanto tempo...
    Tenho plena consciência q abusei na quantidade de Kb q seguiam em attach.
    Depois disto todos os mails q envio raramente chegam ao destinatário e qdo chegam, demora 1 eternidade, é como se houvesse 1 «entupimento»...
    Tendo em conta q os meus conhecimentos de informática são limitados, as minhas tentativas de tentar eliminar/abrir têm sido mal sucedidas.
    A minha pergunta é a seguinte há alguma coisa q posso fazer q me esteja a escapar, ou tenho q ter mta paciência???

Obrigada pela atenção

PVilaNova

Partilhar esta Página