Problemas com Gmail

nunomaria

Membro
Quando abro o mail do gmail surge-me a seguinte frase: No momento você está visualizando Gmail no formato HTML básico. Mudar para exibição padrão
Ja carreguei em mudar para exibicao padrao mas nunca muda o que se torna incomodo porque quando quero mandar uma mensagem para um mail que não sei de cor, é bastante util assim que escrevo as primeiras letras do endereco surgir toda a lista de contactos começados pelos caracteres escritos.
Gostaria que me dizessem o que poderei fazer para ter a visualizacao padrao.
Tambem tenho um problema a abrir alguns sites
Fui no link abaixo para instalar o Adobe flash player mas não consigo.

http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash
Surge-me a mensagem abaixo: (TENHO O MOZILLA FIREFOX 2.0.013)
When you see the installation completion movie above and text below, your installation was successful. The installation should only take a minute or two on a 56k modem.


Note:

  1. If a browser Security Warning dialog box appears like the one below, you will need to click Yes to install the player.
  2. Yourcomputer may require a reboot after auto-installation of the FlashPlayer ActiveX control, if the Flash Player is already in use duringthe installation process.
 
Bom, quanto à primeira questão, estás a usar o firefox, certo? Se for isso deves ter um add-on chamado User Agent Switcher. Muda para "firefox" que já funciona.

A segunda questão, flash é aqui. Tens de clicar no "I agree..." e na pagina seguinte instalar o activeX.


Cumprimentos
 
Back
Topo