1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com grafica =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MajorFire, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 684)

1. Boas...
    Comprei ontem uma asus x1650 pro (agp) e vi k precisava de um auxiliar de corente,um conector de 4 pins acho eu, mas eu ao ir jogar um jogo ou mudar de settings no jogo bloqueia.....bem quando estou a faxer muitas coisas ao mesmo tempo....sera a fonte?a minha e de 300 w max....e o conector tem duas entradas!ligo as duas ne?ajudem me....Obrigado ppl

Última edição: 11 de Agosto de 2007
  2. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

yah ligas as duas, mas axo k mesmo assim essa fonte n xega :S

cumps

3. 300 w entao na deve chegar ne?bloqueia mesmo a jogar e as vexes quando estou na net ousso musica tudo ao mesmo tempo bloqueia....sera da fonte ne?obrigado...

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

acho 300W pouco, quais sao os restantes componentes?

tambem pode ser a temperatura, ja as verificas-te?

5. nao vi ainda...como posso ver as tempraturas na x1650 pro?omeu sistema e um sempro 2600+ 1gb ram 160 gb disco msi k8mm3 sound maker 5.1.obrigado

6. Romani48

Romani48 Power Member

300W... hum.. alem de 350W já ser a rasquinha, se ela for OEM então nem vale a pena esperares antes de correres para a primeira loja comprar algo tipo uma LC Power Silent Giant140 550w Green por 45€

mas podes comprar a LC POwer de 420W

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

x2.300w é pouquissimo para isso.para veres as temps da grafica saak o everest.

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Compra uma fonte melhor. Desde que seja de 450 ou 500 Watts, podes comprar uma por um preço muito bom.

9. Como vejo se e oem?a minha e uma asus x1650 pro agp...tipo basta eu ligar o media plyer e ir a net bloqueia tambem....e com a minha outra placa na acontecia isso....ha sera k posso ligar uma fonte so para a grafica e outra o pc?=)

10. Romani48

Romani48 Power Member

OEM é marca branca, ou então de algo menos conhecido, ou então versões mais base das marcas, principalmente as que já vêm nas caixas..

e digo te já, não mexas muito no PC enquanto não trocares de fonte, se não arriscas a perder algum hardware..

Partilhar esta Página