1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com gráfica?...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiAgoFoLgaDo7, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 525)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TiAgoFoLgaDo7

TiAgoFoLgaDo7 Power Member

Boas,acabei de formatar o pc e instalei novamente o xp e tambem uma grafica hd3650.O que acontece é que eu ponho qualquer video que tenha,mesmo já com codecs descarregados e ele dá o som do filme mas nao dá imagem.já tentei actualizar drivers e nao deu resultado.O que eu acho estranho é que antes tive aqui o vista e ele dava filmes na boa e antes disso com o xp tb com a mesma gráfica...alguem me pode ajudar para conseguir por o media player a dar filmes?

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

instalas.te as drives da grafica?

3. TiAgoFoLgaDo7

já instalei as drivers do xp 32 do site da sapphire e nao deu resultado....já pensei formatar o pc outra vez,desta vez com a grafica onboard e depois mudar...

4. TiAgoFoLgaDo7

Já descobri,era falta de um codec divx que apesar de ter instalado dois packs do baixaki ainda faltava um codec.....afinal era mais simples do que eu pensava...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página