1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com graficos de alguns jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 28 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1098)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Recentemente fiz um upgrade ao pc antigo, agora tenho uma sparkle geforce 6600 gt no entanto estou com problemas em 2 jogos:

Far cry- algumas texturas nao aparecem, ou seja estou na ilha com tudo verde mas algumas zonas do chao (grandes) aparecem a preto.

fifa 2005- este é dificil de esplicar, mas quando começo uma partida akilo fica tudo eskezito, aparece uma barra (grandota) que precorre o monitor de cima a baixo (repedidamente)

Que posso fazer?? tenho as forcewares 66.93

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Muda para ATI :P
    Agora a sério, ou muda de drivers ou atao tenta instalar o patch 1.3 no far cry, pode ser q resolva :d

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

a tua 6600 é pci-e?!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

um problema desses... sempre k mudares de grafica aconselho-te a fazeres uma intalação limpa do windows para eliminar a existençia de configurações antigas.
    outra coisa k te pode ajudar é tentares outros sets de drivers desde os kits da omega a outros drivers da própria nvidia, poderás estar a usar uma dakelas versões de drivers para jogos especificos como doom 3 ou half life 2, ou configurações a ver com direct3D ou openGL, também pode ser do directX k estás a usar, creio k as 6600 são das primeiras a suportar totalmente o DX 9.c
    se com tudo isto (incluindo intalação limpa) os artefactos se mantiverem, então se calhar tens um exemplar com defeito, aconteçe.

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao foi so a grafica que mudei mas sim tudo ca dentro e o gajo fez-me uma instalaçao nova do windows. O meu problema nao sao artefactos ( a nao ser que eu esteja a confundir, mas axo que artefactos sao pontos pretos que aparecem nos jogos e isso nao acontesse) Com o fifa2005 akilo ve-se uma linha horizontal a passar de cima para baixo (vao-se repetindo) e no far cry parece que faltam texturas.

A minha placa é pci-express.
    O half life 2 e o ddom3 tao bons o need for speed underground 2 tbe as drivers como ja disse sakei há uma semana.
    Um amigo meu contou-me que tb teve um problema deste tipo no fifa

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Experimenta usar o driver cleaner para removeres tudo o que tenhas de drives antigos e instala de fresco... não te esqueças também do DX 9.0c

7. Syfer

Syfer Power Member

Não sei se ja resolveste o teu problema, mas esse está constatado acontecer nas agp e so os drivers 67.03 beta por enkunto o resolvem.
    Eu proprio tenho uma e tenho esse prob tb. Não sei se a tua sendo pci-E é o mesmo caso, experimenta.

The issues that some users have reported seeing when using the GeForce 6600 GT AGP are due to a driver bug which causes 3D corruption when this GPU is used with certain motherboards, most notably SIS motherboards. The fix is included in this release.

http://www.nzone.com/object/nzone_downloads_winxp_2k_67.03.html

Última edição: 9 de Dezembro de 2004
  8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A minha é pciexpress mas tenho de exprimentar isso que diseste

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estou na casa de um amigo em Braga, e o FIFA 2005 tem o mesmo problema reportado neste topico, de barra oscilantes...
    em outros jogos, como NFSU2 não há qualquer problema.

Testei com os 66.93 e 67.03, com driver cleaner pelo meio e vai dar no mesmo:

Sistema:
    P-4 2667
    ASUS P4S8X-X
    geforce 4 TI 4200 8X
    2x 256 DDR

Windows XP com SP2

alguma solução possivel??

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

11. OddZ

OddZ Power Member

os vossos jogos, são originais ou são "copias dos originais" ?

Já tive um problema parecido com um jogo de um amigo que era uma copia ... havia algumas texturas que não apareciam, sendo subistituidas por polignos de cor sólida. Fiquei um pouco às aranhas e pedi-lhe o jogo original, e correu lindamente. Ou seja, na volta, algum corrupted file pelo meio ...

Partilhar esta Página