1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com gráficos (HD4850)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoNick, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 809)

1. NoNick

NoNick Suspenso

Boas

Comprei uma Sapphire HD4850 512MB há uns dias porque a antiga estava estragada.
    (Dava problemas deste género http://img11.imageshack.us/my.php?image=hitmaniq0.jpg)

Sorte a minha, com esta volto a ter problemas com texturas em jogos. Quando olhamos para elas, começam a piscar e a "flashar". Acontece sempre nos mesmos objectos.
    Fica aqui o link para o vídeo, só mesmo vendo se percebe o problema:
    http://files.filefront.com/Filmewmv/;13292816;/fileinfo.html
    (~10mb)

Alguém tem sugestões sobre o que isto possa ser e de como resolver?

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

que fonte de alimentação tens ?

3. NoNick

NoNick Suspenso

LC Power 560W.

Em relação ao catalyst, foi a primeira coisa que fiz quando a instalei. De qualquer maneira vou reinstalar e já digo qualquer coisa.

Edit: Continua na mesma

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  4. vasco fernandes

isso acontece em todos os jogos ??

5. NoNick

NoNick Suspenso

Acontece nestes dois que coloquei no vídeo, por isso assumo que sim. Neste pc so tenho instalado mais um, mas não posso testar neste momento.

6. vasco fernandes

quanto instalas-te as 9.1. tinhas desinstalado correctamente as anteriores ??

7. NoNick

NoNick Suspenso

Agora que falas nisso, não, não me lembrei. :\

Como é que os posso remover agora?

8. vasco fernandes

9. NoNick

NoNick Suspenso

Pede um serial na instalação, existe outro programa ou outra maneira?

10. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Tens a grafica com boa ventilação? Pode ser as temperaturas um pouco altas demais.
    Isso não te começa a acontecer ao fim de algum tempo, e vai piorando à medida que jogas?

11. NoNick

NoNick Suspenso

Não, em load nao passa dos 70ºC. Se entrar no jogo agora mesmo, dá-me o mesmo problema, no mesmo sítio.

12. Spiderman

Vi agora o video, e realmente não seria das temperaturas...
    Pensei que era como na imagem, objectos a ficarem deformados no tamanho, etc...
    Tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=6EuLfjaDkJg

Sendo assim, o problema será mesmo de drivers...

13. NoNick

NoNick Suspenso

Isso era o problema que tinha com a outra.

Sabes como posso fazer para resolver isto então, caso seja dos drivers? Tentei um programa chamado driver sweeper, mas a única coisa que consegui fazer foi fazer com que o catalyst deixasse de funcionar lol.

14. Spiderman

Tenta arranjar um programa para limpar mesmo os drivers. Experimenta tambem os 8.12, pode ser que resulte

Vê tambem se descobres pela net alguem com problemas semelhantes, pode ser que ja haja alguma solução por ai

15. NoNick

NoNick Suspenso

Já tentei praticamente de tudo. Usei o driver cleaner pro, usei uma coisa chamada ati uninstaller, instalei e reinstalei os drivers vezes sem conta. (Tanto os do site como os do CD)

A única coisa que consegui foi que o Catalyst me desse um erro e nao inicialize, diz que falta um ficheiro cli.implementation...
    Acho que vou tentar formatar, e se mesmo assim ficar na mesma, ligo para a loja.
    Se até lá alguém tiver sugestões, agradeço.

Partilhar esta Página