1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problemas com gravador de CD's LG 24-10-40

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pierre, 13 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1129)

1. Pierre

Pierre Power Member

Boas,

Tenho um P 4 1.8ghz
    Board Asus P4 T E
    Disco Seagate Barracura 40gb 7200
    256 mg rimm's

Tenho um leitor de dvd's samsung 12x como slave de disco rigido e um gravador LG 24-10-40 como master no segundo canal IDE.

O Problema é que ao fazer gravações, "on-the-fly" as velocidades de 16x-24x o "buffer" esvazia-se , vai quase a 0% depois recupera, baixa novamente...etc, etc. Um cd que deveria demorar 3,5 minutos demora bem mais.

Gostaria de saber se isto é normal ou se estou a fazer algo mal?

Cumps.

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

os leitores de dvds não são muito bons para fazer cópias, muito menos on-the-fly, esperimenta esperar mais 5 minutos para fazer uma imagem no disco que fica sempre melhor

3. |MASTER|

|MASTER| Power Member

Pois é... o DVD pode ser um problema, se bem que uma cópia on-the-fly nunca é tão fiável como criar a imagem pro disco, mas também poderá ser problema do gravador... Pois o JVC tem um igual a esse e teve que o trocar porque o gajo era meio marado...
    Experimenta gravar a imagem pro disco como foi dito acima e depois fazeres a cópia, se tudo correr bem, em principio não será nada do gravador. :)

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

ou mete o dvd em slave no mesmo canal IDE do gravador :)
    pk pra faxer copy on-the-fly convem tar o Leitor (neste caso DVD) e o gravador no mm canal IDE (Cabo)

5. Morpheus

Morpheus Banido

um advice ... experimenta o dvd com slave primário e o cd-rw com master secundário ... vais ver k ja consegues fazer copias on-the-fly ...

6. Morpheus

Morpheus Banido

ah e instala o intel aplication accelerator ... faz falta ...

Partilhar esta Página