Problemas com gravador de CD's LG 24-10-40

Pierre

Power Member
Boas,

Tenho um P 4 1.8ghz
Board Asus P4 T E
Disco Seagate Barracura 40gb 7200
256 mg rimm's

Tenho um leitor de dvd's samsung 12x como slave de disco rigido e um gravador LG 24-10-40 como master no segundo canal IDE.

O Problema é que ao fazer gravações, "on-the-fly" as velocidades de 16x-24x o "buffer" esvazia-se , vai quase a 0% depois recupera, baixa novamente...etc, etc. Um cd que deveria demorar 3,5 minutos demora bem mais.

Gostaria de saber se isto é normal ou se estou a fazer algo mal?


Cumps.
 
os leitores de dvds não são muito bons para fazer cópias, muito menos on-the-fly, esperimenta esperar mais 5 minutos para fazer uma imagem no disco que fica sempre melhor
 
Pois é... o DVD pode ser um problema, se bem que uma cópia on-the-fly nunca é tão fiável como criar a imagem pro disco, mas também poderá ser problema do gravador... Pois o JVC tem um igual a esse e teve que o trocar porque o gajo era meio marado...
Experimenta gravar a imagem pro disco como foi dito acima e depois fazeres a cópia, se tudo correr bem, em principio não será nada do gravador. :)
 
ou mete o dvd em slave no mesmo canal IDE do gravador :)
pk pra faxer copy on-the-fly convem tar o Leitor (neste caso DVD) e o gravador no mm canal IDE (Cabo)
 
um advice ... experimenta o dvd com slave primário e o cd-rw com master secundário ... vais ver k ja consegues fazer copias on-the-fly ...
 
Back
Topo