1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com gravador ts-h552u

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dkid, 6 de Abril de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 589)

1. Dkid

Dkid Power Member

Oi pessoal, é o meu primeiro post e começo logo com duvidas lol....
    Entao o meu problema é que desde o inicio que comprei este pc este gravador só identificava os cd's /dvd's quando lhe apetecia, (tudo bem, pensei eu, só presiso de um pouco de paciencia até ele identificar o cd/dvd), mas agora, desde 3ª que o gravador desapareceu do espaco "O meu computador"
    como podem ver na imagem ele não está lá:

Entao resolvi ir ao gestor de hardware ver o que se passava e para meu espanto encontro o gravador com um ponto de interrogação...

O mais estranho é que instalei o daemon tools e não apareceu nada, pesquisei por drivers, mas a unica coisa que encontrei foi firmware, tentei reinstalar o gravador mas sem sucesso, deu-me erro.

Não sei o que fazer mais, alguém sabe como se resolve isto ?
    É que ter computador sem Gravador/Leitor é muito mau, tenho o meu software todo em cd's/dvd's e presiso dos instalar, e agora não consigo....

Desde já obrigado

2. Dkid

Dkid Power Member

oi, muito obrigado, já tenho o meu gravador de volta, ja andava aqui desesperado... obrigado mesmo...

Partilhar esta Página