1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com gta san andreas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 3058)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. formatei o computador, instalei o jogo todo em condiçoes como devia ser, corri-o. entra, aparece o simbolo do audio 5.1, da nvidia, e depois puf! fecha! acho isto impossivel visto que ainda antes de formatar corria! ja reinstalei, tentei limpar o registo mas nao tinha la nada, não sei o que fazer! :(

2. Citanul

Citanul Banido

Tenta instalar um patch qualquer, mesmo que não seja disso muda-te o executável, o problema pode ser daí.
    Ou então tenta reinstalar
    Boa sorte

3. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. ate ja pus patches com cd, "no cd patches"... nada. o prob e o mesmo

procurei por updates mas nao encontrei nenhum

4. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

ñ sei se o prob. é dai, mas o jogo é original?

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tens o DX9.0c? Drivers grafica mais recentes?

6. bluei16_

bluei16_ Banido

sim, ambos. corro por exemplo o nfs most wanted e acho que tambem precisa do dx9c

7. bluei16_

bluei16_ Banido

entao? ninguem tem o mesmo problema e ja o tenha resolvido?

podera ser por ter discos novos sata? as vezes... quando corria era nuns ide, os sata sao novos

8. Crusher

Crusher Power Member

Vai ao atalho do jogo e experimenta correr em compatibilidade Windows98/Me ou mesmo Windows 2000 a ver o que dá.

9. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

N te esqueceste de instalar os drivers da board? Por acaso n instalaste a firewall da NVIDIA?
    Cumps

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Também tinha o mesmo problema... E era mesmo daqui, levei o CD a outro PC e rodou as mil maravilhas... Nunca descobrir o que era :\

11. bluei16_

bluei16_ Banido

ja da! pus em windows 98 :D

nao era firewall nenhuma nem drivers ;)

12. //maciel

//maciel Power Member

mais uma vez o win98 a mostrar a suas vantagens...

98 SE rula!!! :joker:

13. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

o GTA SA e um jogo "complicado", já houve muitas vezes que o instalei, e depois só dava problemas...É uma chatice esse jogo! >( No principio até tem a sua piada, mas depois de saber os truques/mapas, torna-se monotuno!

14. bluei16_

bluei16_ Banido

e o sistema que andou muito tempo na minha antiga maquina e ate era muito bom. leve e estavel...

obrigado a todos... ja vou a 30% :D

(claro que o jogo se torna monotono depois de se saber os truquese os mapas... o objectivo do jogo e conseguir fazer as coisas "merecendo-as" e "suando" por elas. caido do ceu nao tem piada)

15. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Claro! Aqui ninguem é cheater! :P

Partilhar esta Página