problemas com HD 2600 pro AGP

maibuer

Membro
boas!
adquiri recentemente uma sapphire hd 2600 pro AGP 512mb, o meu PC já tens uns três anos, mas respeito todos os requesitos mínimos que a placa pede. Acontece que não consigo jogar. todo e qualquer jogo tem deficiencias gráficas. Cores, menús, aspecto gráfico, nada parece funcionar. podem ver em http://construirumamentira.blogspot.com (desculpem, mas não é publicidade) como me corre por exemplo o Pro evolution Soccer 2008.
Tenho drivers actualizados, hotfix instalado, e a placa funciona perfeitamente com o resto das funcionalidades. se existe algum problema será com o direct3d, penso eu, mas cm não sou um utilizador avançado necessito de ajuda! obg!
 
boas, tb tou com o mesmo problema...
n sei se será da bios...
neste momento tenho uma ECS M922.
alguem me pode ajudar?
 
eu aqui ainda com o mesmo problema na 2600xt. vejam para já o refresh rate do monitor. Parece que mais de 75 hz elas nao kerem. voltagem, principalmente na linha 12 12v tem k ser mesmo muito perto dos 12v... por ex a 11,94 já dá problemas.Esta info foi-me dada por outros users que resolveram assim os problemas.Houve tb quem os resolvesse, instalando os omega EM CIMA dos oficiais.exprimentem, que ao que parece isto é um problema mundial. a ATI JÁ DEVIA TER VERGONHA. ainda não consegui driveres decentes para a placa. Para pci é o k se ker... mas agp...
 
POis eu tabem tenho um problema com esta grafica eu ligo um jogo e apareçe a imagem inicial e depois o ecran começa a piscar e nada e ha um jogo que da erro. ja coloquei a taxa de actualização para os jogos a 60hz mas a do monitor e de 75 mas agora a voltagem nao sei como mudar...

"Instalando os omega EM CIMA dos oficiais" o que é que isto quer dizer
 
Última edição pelo moderador:
Eu instalei as omega e agora ja liga os jogos mas por exemplo cod2 da bue poucos fps tipo entre 50 e 150 (150 a olhar po ceu). e com a que eu tinha antreiormente dava mais e era uma ATI RX9250 128Mb e esta agora tinha por obrigaçao dar nu minimo 250 fixos mas nao percevo isto, alguem me pode ajudar?
 
A maior parte dos problemas estão relacionados com a seguinte associação: motherboards com chipsets VIA + ATI HDXXXX AGP.

Edit:
Eu instalei as omega e agora ja liga os jogos mas por exemplo cod2 da bue poucos fps tipo entre 50 e 150 (150 a olhar po ceu). e com a que eu tinha antreiormente dava mais e era uma ATI RX9250 128Mb e esta agora tinha por obrigaçao dar nu minimo 250 fixos mas nao percevo isto, alguem me pode ajudar?

Não uses os Omega, são estáveis mas tens pouca performance. Se queres drivers alternativos, utiliza os DNA. Ou o Hotfix que foi dito acima.
De qualquer forma deves fazer uma limpeza e instalar os drivers de novo, incluindo os últimos do chipset da board (começa sempre por estes).

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo