Problemas com HD

nonnus

Power Member
Boas.

Liguei um LCD de 32'',ao Pc.Não estou a conseguir fazer uma ligação em HD, ou seja , colocar as definiçõesw em 1080p, o que o LCD permite....

Tenho a gráfica Geforce 8800 gts de 640MB, acho que pelo menos não deveria ter qlqrtipo de problema ao colocar em HD, mas pelos vistos......


Podem dar uma ajuda?

abraço
 
qual a saída que usaste na placa gráfica.
verificaste as propriedades do monitor para ver se estava tudo bem.
não funciona a 1080, mas em resoluções mais baixas funciona?
que erro dá a 1080?
 
Boas.

Liguei a uma tv, com HD que tem como uma das caracteristicas o tal 1080p, qt a ligação da placa gráfica é a saída de HDTV-out .

Quando coloco nessa hipotese(1080p), o monitor, fica todo negro, surgindo uma aviso uns segundos depois a indicar que esta sem sinal.Tenho de reiniciar o PC, com ultima configuração correcta, senão o fizer não entro no Windows.

Instalei a pouco os drivers mais recentes, consegui colocar o 1080p, mas tem de ser numa frequência muito baixa-25Hz, se eu aumento, dá o mesmo aviso(negro + sem sinal)!!!

Qlqr ajuda é bem vinda,

Cumps
 
tenho seguido tudo , quer pelos manuais da tv e gráfica....n'um sei qual é o problema!!

Coloquei a 1080P, mas a resolução tem de ser sempre baixa, se subo mais do que 25HZ, vai tudo p'ro c*....!!
dicas , precisam-se
cumps
 
Errm... tens um LCD de 32" que faz 1920x1080 de resolução? Tanto quanto sei só há LCD's full HD a partir das 37", abaixo disso só fazem HD-Ready, ou os 1366x768.. mete aí as specs do teu monitor sff..

O que pode acontecer é a TV aceitar input de 1080p e fazer downscale. Mas precisamos de mais informação.
 
specs do aparelho em questão...

MarcaLGModelo32 LC 52Diagonal ecrã32" - 80 cmFormato 16:9Resolução1366x768 (HD)Brilho500cd/m2Contraste 5.000:1Tempo de resposta5 msPotência sonora2x 7W Stéreo NicamOutras CaracterísticasÂngulo de Visão 178ºSintonia AutomáticaTeletexto1 SintonizadorRedução ruído 3DImagem de lata qualidade DCDiScan Sinal ProgressivoBloqueio criançaLigações2x HDMICompatível com PC


, toda a juda é bem vinda, obrigado a todos desde já
cumps
 
specs do aparelho em questão...

MarcaLGModelo32 LC 52Diagonal ecrã32" - 80 cmFormato 16:9Resolução1366x768 (HD)Brilho500cd/m2Contraste 5.000:1Tempo de resposta5 msPotência sonora2x 7W Stéreo NicamOutras CaracterísticasÂngulo de Visão 178ºSintonia AutomáticaTeletexto1 SintonizadorRedução ruído 3DImagem de lata qualidade DCDiScan Sinal ProgressivoBloqueio criançaLigações2x HDMICompatível com PC


, toda a juda é bem vinda, obrigado a todos desde já
cumps

parece q tens a resposta ...ai não metes os 1080p ...
 
ser ignorante é lixado....

mas mesmo com a resolução máxima que o lcd, permite, não existe a hipotese de colocar em hd?

perdoa-me a pergunta, talvez seja uma barbaridade o que estou a perguntar, mas n'um percebo nada disto...
cumps
 
Boas.

Como já percebi, que este lcd, não para HD com 1080P, vou trocar por outro...

Qual o lcd ou monitor, que aconselham?orçamento até aos 550€?

cumps,
 
Back
Topo