1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nonnus, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 699)

1. nonnus

nonnus Power Member

Boas.

Liguei um LCD de 32'',ao Pc.Não estou a conseguir fazer uma ligação em HD, ou seja , colocar as definiçõesw em 1080p, o que o LCD permite....

Tenho a gráfica Geforce 8800 gts de 640MB, acho que pelo menos não deveria ter qlqrtipo de problema ao colocar em HD, mas pelos vistos......

Podem dar uma ajuda?

abraço

2. nunot

nunot [email protected] Member

qual a saída que usaste na placa gráfica.
    verificaste as propriedades do monitor para ver se estava tudo bem.
    não funciona a 1080, mas em resoluções mais baixas funciona?
    que erro dá a 1080?

3. nonnus

nonnus Power Member

Boas.

Liguei a uma tv, com HD que tem como uma das caracteristicas o tal 1080p, qt a ligação da placa gráfica é a saída de HDTV-out .

Quando coloco nessa hipotese(1080p), o monitor, fica todo negro, surgindo uma aviso uns segundos depois a indicar que esta sem sinal.Tenho de reiniciar o PC, com ultima configuração correcta, senão o fizer não entro no Windows.

Instalei a pouco os drivers mais recentes, consegui colocar o 1080p, mas tem de ser numa frequência muito baixa-25Hz, se eu aumento, dá o mesmo aviso(negro + sem sinal)!!!

Qlqr ajuda é bem vinda,

Cumps

4. nunot

o que diz o manual da tv?

5. nonnus

nonnus Power Member

tenho seguido tudo , quer pelos manuais da tv e gráfica....n'um sei qual é o problema!!

Coloquei a 1080P, mas a resolução tem de ser sempre baixa, se subo mais do que 25HZ, vai tudo p'ro c*....!!
    dicas , precisam-se
    cumps

6. flak

flak Power Member

Errm... tens um LCD de 32" que faz 1920x1080 de resolução? Tanto quanto sei só há LCD's full HD a partir das 37", abaixo disso só fazem HD-Ready, ou os 1366x768.. mete aí as specs do teu monitor sff..

O que pode acontecer é a TV aceitar input de 1080p e fazer downscale. Mas precisamos de mais informação.

7. nonnus

nonnus Power Member

specs do aparelho em questão...

MarcaLGModelo32 LC 52Diagonal ecrã32" - 80 cmFormato 16:9Resolução1366x768 (HD)Brilho500cd/m2Contraste 5.000:1Tempo de resposta5 msPotência sonora2x 7W Stéreo NicamOutras CaracterísticasÂngulo de Visão 178ºSintonia AutomáticaTeletexto1 SintonizadorRedução ruído 3DImagem de lata qualidade DCDiScan Sinal ProgressivoBloqueio criançaLigações2x HDMICompatível com PC

, toda a juda é bem vinda, obrigado a todos desde já
    cumps

8. apoc

apoc Power Member

parece q tens a resposta ...ai não metes os 1080p ...

9. nonnus

nonnus Power Member

ser ignorante é lixado....

mas mesmo com a resolução máxima que o lcd, permite, não existe a hipotese de colocar em hd?

perdoa-me a pergunta, talvez seja uma barbaridade o que estou a perguntar, mas n'um percebo nada disto...
    cumps

10. j0e

j0e Power Member

Podes usar 720p..

um abraço,
    João.

11. nonnus

nonnus Power Member

Boas.

Como já percebi, que este lcd, não para HD com 1080P, vou trocar por outro...

Qual o lcd ou monitor, que aconselham?orçamento até aos 550€?

cumps,

12. nunot

Partilhar esta Página