Xbox Problemas com Headset Wireless

Teigas

Power Member
Já vou no segundo Headset Wireless e tive problemas nos dois. Ruido, interferência que leva o ppl a gritar comigo para desligar o headset. Ao que parece a MS já admitiu problemas mas resolver é que parece difícil... Alguém que ligou para a assistência técnica obteve sugestões como: não estar perto do frigorífico e retirar decorações do headset. :biglaugh:

A sugestão foi trocar na loja. Coisa que fiz e não resolveu pois os problemas continuaram com o segundo. No meu caso pode ser por ter uma rede wireless, que provoque interferências. Alguém usa sem problemas e com rede wireless? Alguém têm problemas sem rede wireless?

Microsoft talks about wireless 360 headset issues

Gamerscore Blog:
We have received feedback from some customers that they have experienced issues while using the Xbox 360 Wireless Headset, including difficulty syncing the headset to the controller, reception interference and audio sensitivity when playing action-packed games like Gears of War. We are committed to providing the highest quality accessories for Xbox 360 and would like to assist in troubleshooting and resolving those issues, whether by replacing or repairing the units under warranty. We encourage anyone experiencing issues with the Wireless Headset to call 1-800-4-MY-XBOX.
 
o meu antes do update era a mesma coisa mas agora esta bom, mas não sei se foi do update, a consola estava ao pe do router wi-fi e agora já não esta.
 
Thanks.

Já há muito tempo que não experimento. Lembrei-me de perguntar agora porque encontrei esta noticia, que por acaso é de Dezembro de 2006, antes do update. Vou tentar, pode ser que esteja bom.
 
será que eles não fazem uma acessório/consola em perfeitas condições?
Já o volante também anda a dar m*rda. A consola a mesma coisa.
Acho isto uma falta de controlo de qualidade por parte deles.
 
O centro de qualidade deles deve ser em africa...em alguma reserva de animais...:rcarton:

Mas eu ainda nao tive qualquer problema :neutral:... ate um dia destes :cwm27:
 
Eu tive probs com um Controlo remoto , só o trabalho que akilo dava para ser trocado, entre deslocações e pedidos de envio de documentos por FAX,etc etc , levou.me a comprar 1 novo !
 
No caso do comando deve ter sido um problema isolado pois pelo que sei os comandos devem ser das poucas coisas que não dão problemas na consola, quanto à consola pronto já todos sabemos que algumas vem estragadas, o volante também já se sabe como é o headset wireless para quem não sabia agora já sabe que é normal que faça um ruído doido.
 
No caso do comando deve ter sido um problema isolado pois pelo que sei os comandos devem ser das poucas coisas que não dão problemas na consola, quanto à consola pronto já todos sabemos que algumas vem estragadas, o volante também já se sabe como é o headset wireless para quem não sabia agora já sabe que é normal que faça um ruído doido.

o meu ja nao faz :x2:
 
Back
Topo