1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com HI5 a jogar na net

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ramcrash, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1383)

1. ramcrash

ramcrash Power Member

Tenho uma rede de 3 computadores em casa onde todos acedem pelo mesmo router, e quando estou a jogar Counter Strike ou outro jogo na net e alguem se lembra de ir ao HI5, o jogo começa a lagar (fica com o ping alto) por todos os lados. Alguem tem esse problema?

2. zephirus

zephirus Power Member

Não tem a ver com hi5. Quando acedes a qualquer site, é necessária largura de banda para tal e isso, obviamente, vai afectar o jogo. O hi5 apenas é mais visível devido ao facto de ser um site pesado com muitos dados para carregar, sejam fotos, músicas e vídeos. Se experimentares com outros sites, acontece-te o mesmo.

Cumprimentos

3. ramcrash

ramcrash Power Member

Com outros sites mesmo de videos, não acontece isso, pelo menos tanto como no Hi5. Ou seja o hi é sempre a subir o ping, mesmo muito.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que ligação tens? (de internet)

5. relmatos

relmatos Power Member

pla minha curta experiencia de Hi5, aquilo tá xeio d clips d video e audio, montes de fotos e gifs animados super pesados. Não admira que tenhas lag.

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Podes instalar o NetLimiter nos outros PC's da rede para limitar a largura de banda, ou no router, se este suportar a funcionalidade.

7. Kotor

Kotor Power Member

Vais ver o hi5 de mitras e burgessos depois é natural que isso aconteça... :p

Aposto contigo que se fores a minha página de hi5, aquilo laga tanto como se abrires o google.

8. ramcrash

ramcrash Power Member

Nã eu ver hi5, nem pensar. Já apaguei essa bostaria à muito. É outro pessoal aqui em casa. De qq maneira preciso de controlar isso. Mas não queria usar o netlimiter. Se pudesse ser no router era o ideal. Pois já tenho 8mb da netcabo. Mas antes não fazia isso. E já tinha video clips e outras tretas. Até porque no myspace não acontece o mesmo.

9. ramcrash

ramcrash Power Member

ja resolvi o problema, aumentei para 8megas a ligacao à net e utilizei um router para limitar a ligação a páginas web

10. alimpo83

alimpo83 Power Member

Lol, assim é mais fácil realmente.:-D

Partilhar esta Página