Problemas com HI5 a jogar na net

ramcrash

Power Member
Tenho uma rede de 3 computadores em casa onde todos acedem pelo mesmo router, e quando estou a jogar Counter Strike ou outro jogo na net e alguem se lembra de ir ao HI5, o jogo começa a lagar (fica com o ping alto) por todos os lados. Alguem tem esse problema?
 
Não tem a ver com hi5. Quando acedes a qualquer site, é necessária largura de banda para tal e isso, obviamente, vai afectar o jogo. O hi5 apenas é mais visível devido ao facto de ser um site pesado com muitos dados para carregar, sejam fotos, músicas e vídeos. Se experimentares com outros sites, acontece-te o mesmo.


Cumprimentos
 
Com outros sites mesmo de videos, não acontece isso, pelo menos tanto como no Hi5. Ou seja o hi é sempre a subir o ping, mesmo muito.
 
pla minha curta experiencia de Hi5, aquilo tá xeio d clips d video e audio, montes de fotos e gifs animados super pesados. Não admira que tenhas lag.
 
Vais ver o hi5 de mitras e burgessos depois é natural que isso aconteça... :p

Aposto contigo que se fores a minha página de hi5, aquilo laga tanto como se abrires o google.
 
Vais ver o hi5 de mitras e burgessos depois é natural que isso aconteça... :p

Aposto contigo que se fores a minha página de hi5, aquilo laga tanto como se abrires o google.
Nã eu ver hi5, nem pensar. Já apaguei essa bostaria à muito. É outro pessoal aqui em casa. De qq maneira preciso de controlar isso. Mas não queria usar o netlimiter. Se pudesse ser no router era o ideal. Pois já tenho 8mb da netcabo. Mas antes não fazia isso. E já tinha video clips e outras tretas. Até porque no myspace não acontece o mesmo.
 
Back
Topo