1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Home Cinema Panasonic

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ancarloro, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 519)

1. ancarloro

ancarloro Power Member

Tenho um Home cinema da panasonic ja com uns anitos , mas que vai servindo muito bem :) . Contudo com a chegada da Xbox360 apareceu.me um problema, tenho 2 logações optical cable, uma do leitor DVD do Proprio Home cinema e outra da X360. O que acontece é que qd vejo DVD´s na X360 , aparece.me a luzinha do Optical ligada e tenho um grande som em todas as 5 colunas. Mas quando vejo DVD no leitor do Home cinema, aparece na mesma a Luz do Optical Digital, mas começa a pisca e fica intermitente o DOLBY DIGITAL e aparece a mensagem ONLY PCM e fico so com o som em 3 colunas , não dando nada nas colunas Traseiras. Dá para ter som nas 5 colunas , mas é desligando a função optical, perco muito em qualidade de som, mas dá nas 5. Muito estranho ou apenas desconhecimento do material, com a chegada da X360 passei a ter som verdadeiramente Digital, mas queria ter o mesmo com o leitor DVD. Caso alguem possa ajudar :)

Partilhar esta Página