1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com hotmail e etc..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por StormRanger, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 516)

1. StormRanger

StormRanger Power Member

BoasEstou com um problema no meu pc, que apareceu do nada. De um dia para o outro, deixei de conseguir ir ao hotmail (a página aparece em branco), são vários os sites que nao consigo visualizar, nos sites que consigo entrar, alguns links nao funcionam, o rapidshare apresenta um erro "ERROR: Enable JavaScript", e deixei de conseguir utilizar os jogos do msn... Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?Cumpz

2. StormRanger

StormRanger Power Member

Olhem, por exemplo, ali no meu post anterior, fiz enter entre o "boas" e o texto seguinte, mas depois ficou tudo pegado. E ao ligar, nao reencaminhou automaticamente como costumava fazer... Estes e outros problemas acontecem em muitos outros sites...

3. StormRanger

StormRanger Power Member

Tenho o kaspersky e ele não detectou nada... O que mais posso fazer?

4. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Spybot como já foi referido e Ad-Aware SE Personal.
    Já agora que browser é que usas?
    É que eu tinha graves problemas com IE7 mas desde que começei a usar mozilla ficou tudo bem.

Partilhar esta Página