1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Hotmail e Outlook

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Glaucoma, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1157)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá

Estou com um problema no Outlook (2003 e/ou 2007beta), visto que não consigo obter os meus mails do Hotmail.
    Tenho mais 2 contas abertas, de servidores diferentes, uma da netvisão e outra da faculdade, e ambas funcionam sem problemas.
    Mas quando configuro o outlook para receber o e.mail, aparece-me este erro:

Alguém sabe alguma solução para isto?

Abraço

2. Savage

Savage Power Member

Está na Help do Hotmail. Encontras se procurares por Outlook:

Última edição: 27 de Junho de 2006
  3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

iap, acabou-se os pop3 no hotmail
    toca finalmente a criarem mails com trafego nacional e associarem ao vosso msn :x2:

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Acabou-se à bastante tempo mesmo.

5. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Então não posso associar a minha conta do hotmail àquelas coisas tipo ''messenger plus'' que verificam mail, certo?

:P

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

o que verifica email utiliza o protocolo Pop3, que está bloqueado, logo... não :D

7. Whooper

Whooper Power Member

Mas o hotmail nao funca por POP3, ja que é uma conta HTTP.
    Mesmo que fosse configurada num cliente de mail, a configuração nao incluia POP3, mas sim HTTP.

8. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

não tem nada a ver, depende do tipo de server que tens? o http é apenas um cliente de e-mail, pop3 é o protocolo de comunicação com outro cliente... como o outolook por exemplo...

9. atlante

atlante Power Member

O POP3 nao é "o" protocolo mas um deles

O Hotmail é sim HTTP, mas já nao funciona há muito tempo para users recentes, o meu é antigo e funciona o da minha namorada é de 2003 nao funciona, tal como referido acima

Partilhar esta Página