Problemas com Hotmail e Outlook

Glaucoma

Power Member
Olá

Estou com um problema no Outlook (2003 e/ou 2007beta), visto que não consigo obter os meus mails do Hotmail.
Tenho mais 2 contas abertas, de servidores diferentes, uma da netvisão e outra da faculdade, e ambas funcionam sem problemas.
Mas quando configuro o outlook para receber o e.mail, aparece-me este erro:



Alguém sabe alguma solução para isto?

Abraço
 
Está na Help do Hotmail. Encontras se procurares por Outlook:

To protect our users from the increasing amount of unsolicited junk e-mail or spam sent from MSN Hotmail accounts through Outlook and Outlook Express, we have reluctantly had to restrict the new use of Outlook and Outlook Express to subscribers only.

By making this feature part of a subscription (which requires a user to provide billing information), we can more effectively manage and put a stop to the abuse of this feature, and help protect you and others from unsolicited mail.

If you purchase a subscription service such as MSN Hotmail Plus, or MSN Premium, you get access to your account from Outlook or Outlook Express, along with many other added features. To see other benefits of upgrading your MSN Hotmail or MSN accounts or to create a new subscription account, visit our subscription information page.
 
Última edição:
Mas o hotmail nao funca por POP3, ja que é uma conta HTTP.
Mesmo que fosse configurada num cliente de mail, a configuração nao incluia POP3, mas sim HTTP.
 
não tem nada a ver, depende do tipo de server que tens? o http é apenas um cliente de e-mail, pop3 é o protocolo de comunicação com outro cliente... como o outolook por exemplo...
 
O POP3 nao é "o" protocolo mas um deles

O Hotmail é sim HTTP, mas já nao funciona há muito tempo para users recentes, o meu é antigo e funciona o da minha namorada é de 2003 nao funciona, tal como referido acima
 
Back
Topo