1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com hotmail...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mr.Mike, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 676)

1. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Pode ser que alguém me possa ajudar neste problema.
    O que se passa é que eu abro o hotmail, vejo o inbox com as mensagens por ler e simplesmente carrego nelas e não acontece nada. Mas mais esquisito é que todos os botões na barra do «novo,apagar, bloquear,etc» não funcionam! Já estive a ver todas as opções do internet explorer, já tem todos os scripts enabled, pop ups activos e tb não é do firewall (Norton)...
    De cada vez que passo com o rato nesses locais que não funcionam aparece na barra em baixo um comando iniciado sempre por «javascriptG:...»
    Será que o IE não está a conseguir carregar as aplicações em javascript?

Help... :(

2. Disconected

Disconected Power Member

c*ga pra hotmail e arranja conta na gmail.

Se precisares de um convite apita que eu desenrasco-te um.

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Já tenho Gmail há uns tempitos! ;)
    Também já resolvi o problema (um bocado à bruta, mas pronto). Apercebi-me que as outras personalidades do windows não tinham esse problema, então apaguei a minha personalidade e criei-a outra vez!
    Simple as that! ;)

Partilhar esta Página