Problemas com HP dv 9082

Sigma189

Power Member
Olá a todos!

Eu tenho um Hp dv 9082 para levantar na Segunda-Feira, no entanto hoje deparei-me com uma notícia de que existia problemas em séries da Hp (um zumbido estranho e nada cômodo que sai dos portáteis) http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=85477

Gostava assim de saber se este problema também se aplica no hp dv9082 e em caso afirmativo que alternativas boas existem a este portátil na mesma gama de preços. O portátil é para design gráfico por isso que escolhi este por ter 17" e 2Gb de disco.

Obrigado
 
Tenho um colega meu que trabalha com pcs e já lhe passaram uns quantos HPs dos novos com esse problema pelas mãos... È um defeito qualquer axo k tem a ver com a bateria...e só têm é que te trocar o pc se vier assim tb. Isso deve ter sido uma grande série deles que vieram com defeito... eu tb estou a pensar comprar um depois do natal e se tiver esse prob troco as x k forem precisas até encontrar um de geito :)
 
Soluçao

nao esse problema nao e da bateria,mas sim da web cam .......DESLIGA a web cam mas DESLIGA MESMO e mesmo ir ao gestor de propriedade e la DESACTIVAR a web cam e o barulho passa. tenho o mesmo problema no meu 6175ea.abraços e ficas a dever me um cafe.
 
Viva,

Eu tenho o meu há pouco mais de um mês e, felizmente, não faz qualquer ruido fora do normal.

A única coisa que estranho, é que hoje precisava da webcam e não sei como a activar.

Alguém pode ajudar?

Agradeço antecipadamente.


JC
 
Back
Topo