1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Huawai Aolynk DR814Q e mais alguns

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hellaxe, 4 de Março de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 643)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Então é assim:
    uns amigos pediram-me para alterar este modem pelo velho speedtouch para terem mais speed. Depois de desesperar na ligação usb, que não funcionou, lá resolvi ir comprar uma placa de rede. ficou a funcionar bem, com excepção de:

1- fiz o port forwarding como está aqui
    mas tenho dúvidas nos portos que se colocam na configuração. Eles colocam uns na casa do 27000 e eu tenho os portos configurados como 4662 e 4672. Será por isso que tenho "baixo id".

2- tive dificuldades em ligar o pc e o portátil através das portas rj45 do router. consegui entrar no pc a partir do portatil mas ao contrário nem por isso. Desliguei a firewall do xp e nada. O que poderá ser. O router está a bombar dhcp e sem firewall. Estou sem ideias.

3- Esta é a mais difícil. Antes de instalar isto tinha lá uma rede wireless ad-hoc. O que queria era manter essa rede, ou seja, manter o portátil a aceder à net pela casa toda através dessa placa wireless que está no pc com ligação ah-hoc.
    Acontece que não consigo que se vejam os computadores, mas ambos estão na mesma rede. Eu coloquei ip's nesta placa da mesma gama do router embora fora do limite do dhcp. Este só vai até ao 1921.10.1.51 e eu coloquei x.x.x.100, e no portátil 101. Onde estou a errar?
    Já agora é possivel continuar a partilhar net por wireless através da placa wifi não é?

Digam lá qq coisa para me desenrrascar.

Obrigado.

PS: agora estou em minha casa por isso só depois posso ver isso.

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Por favor dêem lá uma ajudinha.:'(

Partilhar esta Página