1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com IE e não só...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por metRo_, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 440)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Á cerca de dois/três dias o meu pc começou a ter uns erros estupidos:
    -O IE7 deixou de funcionar, abre mas bloqueia.
    -I icon para ligar a internet eu carregava e ele não fazia nada e depois lá me lembrei de duplica-lo e agora por exemplo quando ligo o PC para ligar a internet tenho que carregar por exemplo no original e depois na copia para ligar, ou primeiro na copia e depois no original, mas tenho que carregar nos dois.
    -O firefox deixa de reproduzir os videos no sapo videos passado cerca de 15 segundos...

-Já utilizei o HijackThis! e tambem o SUPERAntiSpyware Free Edition embora só tenha feito o scan na partição em que tem o windows que estou a usar, acham que deva fazer scan em todos as partições?

Alguma sugestão?

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Sempre nos discos todos! Mas o que tu usas-te acho que foi só anti-spyware. Porque não meteres um anti-virus bom e fazeres um scan?! Se não der em nada olha, formata isso que passa logo! :lol:

Partilhar esta Página