Problemas com IE, Opera e Google Chrome

RPG

Membro
Tenho este site

www.colordreams.biz

Que em IE funciona muito bem (ao passar o rato pelo menu este fica mais pequeno e emite som)
mas no Opera e Google não faz som nem muda o tamanho. No Firefox nem funciona.
Alguém me pode ajudar?

Outra coisa, instalei uma fonte no meu PC que uso para o site, mas nem toda a gente tem essa fonte... ou seja não consegue ver o menu como eu... como faço para que o utilizador veja a fonte que eu utilizo?
 
Tens que desactivar o AdBlock, tu e toda a gente que queira visitar esse site, portanto o melhor é mesmo modificares o site. O popUp não faz muito sentido.

Quanto à fonte tens que criar um "Embedded Font File"(mas não sei se vai funcionar com todos os browsers).
 
Última edição:
o problema não é esse... acho eu
O pop up é só para abrir a janela de navegação pelo site. E isso funciona bem.
O problema é o menu (No opera e google) que não modifica o tamanho e não emite som como no IE.
No firefox não me deixa passar da pagina de entrada
 
Onde é que foste buscar o script do som? Esse método é exclusivo do IE, acho que existem alguns métodos compatíveis com todos os browsers(mas não me lembro onde os vi)...é uma qustão de procures. Mas se já estas a usar flash na página mais vale incorporares o menu no swf.
Já agora quanto ao pop up, acho que não tem lógica no contexto-demora que se farta a abrir e no IE abriram-me 3 janelas.(se quiseres utilizar põe no css algo tipo onfocus cursor: pointer, porque no firefox não se percebe que há ali um link)
Quanto ao tamanho do texto, não olhei muito para o javascript, mas em vez de utilizares essa função "MM_changeProp" porque não css e psudo-classe :hover?
Quanto a não passar da primeira página, sinceramente esse código( MM_goToURL() )é p/ mim indecifrável :). A minha sugestão é que tentes simplificar isso.
 
Back
Topo