Problemas com Install Shield!!!

DMDC

Membro
Olá Pessoal, venho-vos pedir ajuda sobre o seguinte:

Comprei o Antivirus Panda 2008 e já o instalei num computador (serve para três computadores), em seguinte fui intalar noutro mas o install shield dá-me erro aquando da preparação para instalação!! Já verifiquei se seria alguns leftovers (resíduos) de outros antivirua que tivesse instalado anteriormente, mas não encontrei nada, nem no gerenciador de software, nem na pasta Programas do Disco C:... Fiz um scan de registo com o CCleaner e os erros que foram encontrados foram corrigidos assim como uma limpeza aos ficheiros desnecessários. Como posso resolver esta situação e proceder à instalação do antivirus?????

Agradecia que me ajudassem. Muito Obrigado a todos!! E já Agora deixo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!!!

Edit: Ahh o erro que me apareceu foi este:

"Código de erro: -5009 : 0x8002802b
Informações sobre o erro:
»Ctor\Object Wrapper.cpp (163)
»Ctor\Object Wrapper.cpp (391)
»Kernel\Component.cpp (1163)
»Ctor\Object Wrapper.cpp(34)
»Ctor\Driver Wrapper.cpp (31)
»Kernel\Component.cpp (1152)
»Kernel\CABFile.cpp (384)
»SetupDLL\SetupDLL.cpp (1526)
pAPP:Panda Antivirus 2008
PVENDOR:Panda Security
PGUID:D1DA2BA7-2592-4036-9BB2-DCCABDBDE8DC1A
$11.0.0.28844
arrobaWindows XP Service Pack 2 (2600) IE 6.0.2900.2180"

Abraço!!
David Coelho.
 
Última edição:
Olá Pessoal, venho-vos pedir ajuda sobre o seguinte:

Comprei o Antivirus Panda 2008 e já o instalei num computador (serve para três computadores), em seguinte fui intalar noutro mas o install shield dá-me erro aquando da preparação para instalação!! Já verifiquei se seria alguns leftovers (resíduos) de outros antivirua que tivesse instalado anteriormente, mas não encontrei nada, nem no gerenciador de software, nem na pasta Programas do Disco C:... Fiz um scan de registo com o CCleaner e os erros que foram encontrados foram corrigidos assim como uma limpeza aos ficheiros desnecessários. Como posso resolver esta situação e proceder à instalação do antivirus?????

Agradecia que me ajudassem. Muito Obrigado a todos!! E já Agora deixo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!!!

Edit: Ahh o erro que me apareceu foi este:

"Código de erro: -5009 : 0x8002802b
Informações sobre o erro:
»Ctor\Object Wrapper.cpp (163)
»Ctor\Object Wrapper.cpp (391)
»Kernel\Component.cpp (1163)
»Ctor\Object Wrapper.cpp(34)
»Ctor\Driver Wrapper.cpp (31)
»Kernel\Component.cpp (1152)
»Kernel\CABFile.cpp (384)
»SetupDLL\SetupDLL.cpp (1526)
pAPP:Panda Antivirus 2008
PVENDOR:Panda Security
PGUID:D1DA2BA7-2592-4036-9BB2-DCCABDBDE8DC1A
$11.0.0.28844
arrobaWindows XP Service Pack 2 (2600) IE 6.0.2900.2180"

Abraço!!
David Coelho.

Já tentaste reparar esse XP??
 
O Xp está em óptimas condições, visto ter sido instalado à muito pouco tempo e já ter instalado mais de dez programas com InstallShield, visto que utilizo-os todos no dia-a-dia, devido à edição de vídeo que faço.

Obrigado.
 
Chama, mas vais escolher as definições que queres, e assim vês onde está o erro ao pormenor, e sabes em que parte está a falha, assim pode ser mais fácil ajudar
 
Mas ele não me deixa escolher quais quer definições, pois, quando selecciono instalar ele passa-me logo pra janela do idioma, escolho e entra logo o installshield em acção, daí que não tou a ver mais nenhuma opção. Já tentei inclusive através do setup dentro do cd.
 
Então se já o instalaste noutro PC, o defeito não é do Panda.
Só pode ser do PC, apesar de estar formatado á pouco tempo, isso não quer dizer nada, eu uma vez formatei um PC, e não lhe conseguia instalar o JAVA, tive de o formatar outra vez para poder instalar. Naõ perdes nada tenta reparar o Xp, possivelmente tens alguns ficheiros corrompidos .
Se fosse tentava, o defeito não é do panda
 
Para reparar o windows é necessário retirar udo de importante, ou seja, meus documentos, etc.. antes de efectuar esta reparação? Obrigado
 
Para reparar o windows é necessário retirar udo de importante, ou seja, meus documentos, etc.. antes de efectuar esta reparação? Obrigado

Não, reparar é diferente de formatar, inseres o CD do XP, e reinicias o computador, e aparece te 3 Opções, = Instalar, reparar e sair, escolhes reparar, só isso. não perdes os teus dados.
 
Efectuei a reparação do Xp e nada, continua tudo na mesma, e agora reparei que fiz as actualizações e não aceita todas, somente algumas!!

Já me tou a passar com a instalação deste Panda!!:freak3:

Fiz todas e mais algumas actualizações e nada...

Mais algumas sugestões!????
 
Já instalaste o Panda em outros PCs e deu certo, correcto??
Penso não ser do panda, mas tenta instalar noutro PC e vê o que dá.
Não consigo ver mais nada, o problema só pode estar PC, instala outro antivírus, se tudo funcionar bem, fica assim.
Se fosse eu fazia já era Backups do que tinha nesse PC,não vá ele dar o berro, e formatava-o de novo, depois via se era do panda ou do PC, mas isto sou eu, não tenho muita paciência, para ver o que se passa, seja com vírus ou outras cenas do género. por essa e por outras é que eu tenho um disco externo.
 
Olá Paulo, epá acho que do pc não será, há dez minutos instalei o Pinnacle 10 e a sua actualização 10.8 e utilizou o installshield e ficou cinco estrelas, sem erros.

Epá não me assustes.....DAR O BERRO!!! O Pc custou quase 500 contos e tem cerca de 3 meses.

Tb tenho disco externo e tudo está salvaguardado... Acho muito estranho estar a dar erro neste pc, visto que no outro que instalei correu tudo normalmente.

Isto é um enredo....


Vou tentando expreimentar outras cenas vamos ver no que dá!!!
Agradeço imenso a tua ajuda, tás lá!!!

Já agora um Bom Natal e um Próspero Ano Novo.
Abraço.

David.
 
A informatica tem dessas cenas, não é perfeita, pode ser algum programa que faça conflito com o panda,e não o deixe instalar, porque como tu dizes do Installshield , se fosse não conseguias instalar nada não é ? vê quais os programas que tens difrente nesse e no outro PC onde instalaste o Panda.
Manda sempre amigo
 
Back
Topo