1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Internet 3G no Ipad 2

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por chuvavasco, 26 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

1. Caros foristas,

há já algum tempo que tenho tido dificuldade no acesso à internet 3G no meu Ipad 2. O que sucede é que a conexão demora a ser estabelecida, quando se conecta, demora a abrir as páginas e muitas vezes cai a ligação.

Para tentar resolver o problema, repus as definições de rede, mas o problema persiste.

O cartão TMN que uso é partilhado entre o Ipad e o PC, no entanto, neste tudo funciona bem sem qualquer problema.

Julgando que o problema fosse do cartão, pedi emprestado um cartão TMN de um colega e o problema mantém-se, além disso, experimentei o meu cartão do Ipad no meu Iphone e funciona na perfeição.

Tudo indica pois que o problema é do Ipad, alguém sabe como resolver esta questão?

Antecipadamente grato pela ajuda dispensada.

Chuva Vasco

2. jesus

jesus Power Member

Muito estranho..será mesmo problema do iPad? Experimenta fazer um restauro ao iPad..

3. Olá Jesus,

de facto é estranho, já vi e tentei de tudo, também já fiz, para além do restauro das definições da rede, o restauro de todas as definições, no entanto o problema persiste.

Partilhar esta Página