1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com Internet MEO(Need Help)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DeeNasty, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

1. DeeNasty

DeeNasty Power Member

Boas Noites
    Acabei de adquirir o serviço MEO e está tudo a funcionar bem exeptuando a internet.
    O que se passa é o seguinte inicio o CS ele entra num servidor e passado pouco tempo ele da-me network problem! isto tambem acontece com as paginas de internet umas vezes taoa dar bem passados alguns segundos ja n abrem e depois voltam a abrir :/ a ligação n cai pelo menos ela n da sinal disso! sera problema da placa de rede?? é que aki isto diz que ta ligado a 100mbps o k é impossivel. Outra coisa k reparei é que o numero de pacotes enviados é mt semelhante ao numero de pacotes recebidos! alguem sabe do que se trata?
    tks e cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Antes de mais a pergunta da praxe.

"Já ligaste ao MEO comandante do apoio técnico?" :D

Se sim o que e que ele te disse? podemos partir dai e seguir o "despiste".
    Se não de que é que estás á espera "MEO"??(just a joke!)

Cumprimentos.

3. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas tive a ver algumas coisas e acho k o problema é mesmo no Counter Strike pois consigo jogar por exemplo MOHAA so no CS é k jogo uns segundos e depois deixo de ter ligação ao servidor em que tava apesar de a net nunca cair e conseguir-me ligar a outro servidor que depois passados uns segundos pumba tb cai :s alguem sabe o k se passa?
    cumps

Partilhar esta Página