Problemas com internet sapo + modem thomson

interkorp

Power Member
Ola Pessoal,

Tenho um modem Thomson SpeedTouch 515 v6, da sapo 6Mb.

O que se passa é o seguinte estou na Internet muito bem e sem mais nem menos os três leds do modem Ethernet DSL e Internet desligam-se e passado alguns segundos voltam a ligar.

Isto pode acontecer 3x seguídas como uma só vez num dia.

Alguém sabe do que será?

Estou a pensar este fim-de-semana usar outro modem para ver se é avaria deste.

Cptos.
 
Ola Pessoal,

Tenho um modem Thomson SpeedTouch 515 v6, da sapo 6Mb.

O que se passa é o seguinte estou na Internet muito bem e sem mais nem menos os três leds do modem Ethernet DSL e Internet desligam-se e passado alguns segundos voltam a ligar.

Isto pode acontecer 3x seguídas como uma só vez num dia.

Alguém sabe do que será?

Estou a pensar este fim-de-semana usar outro modem para ver se é avaria deste.

Cptos.


Também tenho o mesmo problema..não tens a net lenta?? eu tenho contrato de 16mb e nem me passa dos 10mb..tenho o Thomson SpeedTouch 515 v6 igual ao teu..

vou exprimentar com outro modem..senão deve ser da linha..lol
 
net lenta nao.

Tinha 16mb e mudei para 6mb a minha linha aguenta na boa com 10mb.

Quando o modem nao reinicia sozinho a net, navego na net sem nenhum problema de velocidade.
 
Ola Pessoal,

Tenho um modem Thomson SpeedTouch 515 v6, da sapo 6Mb.

O que se passa é o seguinte estou na Internet muito bem e sem mais nem menos os três leds do modem Ethernet DSL e Internet desligam-se e passado alguns segundos voltam a ligar.

Isto pode acontecer 3x seguídas como uma só vez num dia.

Alguém sabe do que será?

Estou a pensar este fim-de-semana usar outro modem para ver se é avaria deste.

Cptos.

Parece que voces não são os únicos...

Por acaso não moram em Linda-A-Velha?

No meu caso até sei o que é... eu tenho o sapo 16Mb e vi na página do router que estou a sincronizar a 19.529 Kb/s em vez de estar a sincronizar a 16 Mb/s, o que faz com que a minha SN margin nos downloads seja só 6,5. Qando sincronizava a 16Mb/s esta era perto de 11.

Existe alguma maneira de eu poder escolher no router para sincronizar apenas a 16Mb/s?
 
Eu tenho esse mesmo modem, e a mim parece-me que não é mais que um mau contacto que provoca falta de corrente eléctrica.

Tenta ver o estado do transformador, fio e ficha que encaixa no modem... Se a luz do Ethernet não se apagasse eu apontava para problemas de net, mas se essa também apaga parece que é uma falta de corrente e faz com que o modem inicie novamente.
 
Boas,

Eu tambem ando com problemas mas são diferentes e por isso peço a vossa ajuda.
O router que tenho é um sagem fast2000 e as luzes, power, lan, ppoe e mais outra qualquer estão acesas e mesmo assim tenho dias completos sem net.

Ja experimentei desligar antivirus, firewall e nada.

Alguem sabe se é de alguma configuração mal feita?

Cumprimentos.
 
Back
Topo