1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com internet telecom e dúvidas com routers zyxel e cisco

Discussão em 'PT COM' iniciada por tecno321, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 924)

1. tecno321

tecno321 Power Member

boas eu sou cliente da sapo adsl 8mb. tinha um router pirelli do qual me queixava da velocidade lenta e de ser pouco configurável até que um dia um dos assistentes me recomendou comprar um cisco linksys, foi o que fiz comprei um o wag160n, e ficou muito melhor durante aí um ano, nos últimos tempos a internet começava a falhar e eu pensei que fosse problema da configuração até que meti tudo defaut e continuava com o problema de perder a coneção á internet, liguei para a pt e informaram que não havia problemas na linha e mandaram vir cá um agente, ele esteve a ver o router e pareceu-lhe tudo normal e contei-lhe a história. teve a baixar a linha para 4mb porque diz que estava muito instavel e anulou umas tomadas aqui por casa. foi embora e mandou-me testar, se não ficasse bom para usar um router que ele me deixava, porem o linksys continuava com o mesmo problema. então lá liguei o tal de ZyXel p-660w-t1 v3 e o problema das quebras ficou resolvido porém agora estou com outro problema, a ps3 fica com nat 3 e consequentemente muitos problemas a jogar, o cisco tinha dmz mas este não sei o que lhe tenho de fazer para colocar isso. deixo abaixo as configurações que estava a usar no cisco:

agradeço a vossa ajuda
    cumprs

2. tecno321

tecno321 Power Member

alguma ajuda?

3. tecno321

tecno321 Power Member

...

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

deve haver um menu "avançado"

5. tecno321