1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com ISO

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Senna, 24 de Julho de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1858)

1. Senna

Senna Power Member

Tenho o Win 2000 em ISO e quando tento passá-lo para um cd com o nero apareçe "The entered block size does not correspond to the image lenght. The block size may be wrong. Do you want to correct the value or ignore the problem?" tentei copiar o cd com o ignore mas não deu. Se escolho correct apareçe um menu "Foreign Image Settings".

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e fiquem bem.

2. floyd

floyd [email protected] Member

experimenta usar o alcohol 120%, é o meu programa preferido para gravar imagens.

3. Senna

Senna Power Member

JÁ resolvi o problema.

Usei o Win ISO e passei tudo para o disco e criei uma nova imagem ISO, já deu.

Obrigado na mesma.

Fiquem bem.

4. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

:-D, sorry mas isso é mesmo à newbie...
    se fizeste isso o iso perdeu as propriedades e já ñ t arranca de boot...
    e isso é lixado, tipo formatas um cpu e depois tens de instalar antes o win 98 pra fazer upgrade... :joker:

5. alph

alph Power Member

Errado... ISO só grava os ficheiros que se encontram propriamente ditos no cd original. O format cue+bin, esse sim é que salva todos os dados binários (raw dump) do cd, sendo o bin uma cópia binária exacta e o cue a indicação das tracks respectivas do bin. Logo ao extrair um iso não fez nada de mal porque este já perdeu todas as informações de tracks do CD original.

6. apoc

apoc Power Member

como foi dito ja era um iso logo as propriedades ja se tinahm perdido e pode continuar a fazer boot

7. Senna

Senna Power Member

Apoc, Alph e Floyd obrigado pela vossa ajuda, realmente voçês estão aqui para ajudar, ao contrário de certos users como é o caso do Sportingdan que só sabem gozar, ainda por cima sem razão, em vez de ajudar.

Obrigado e fiquem bem.

PS: Desculpem o desabafo mas tinha que ser.

8. AwakE

AwakE Banido

Se eu tiver um CD que deixou de ser bootavel pq o copiei mal, como é que posso fazer para a partir dele fazer uma copia bootavel?

9. apoc

apoc Power Member

fazes a imagem abres com winiso e nas opções de boot clicas e abres o ficheiro q tem a informação de boot salvas a nova configuração e tens um cd bootavel esta é a forma mais practica e rapida

10. Beat

Beat Power Member

E a mais fiável tb!

11. apoc

apoc Power Member

esqueci-me de dizer para ver se a imagem ta como queres convem correr numa drive virtual para ver se ta td ok

aconselho vivamente as daemon tools , nada de drives virtuais de alchool 120, nem nero estas para mim são as melhores

12. AwakE

AwakE Banido

Hmmm, já tenho a ISO, mas agora como é que meto bootavel dentro do WinISO? Desculpem lá a ignorância :(.

13. apoc

apoc Power Member

no painel do winiso do lado esquerdo na zona onde te aparece a arvore de arquivos ao fundo diz no bootcd ou non boot cd, ou qq coisa assim clica ai duas vezes deve aparecer um menu para indicares o ficheiro com a configuração de arranque. q deve estar dentro da imagem com o nome autorun ou algo parecido
    , tens de extrair esse ficheiro para o desktop ou qq sitio pois não podes aceder dentro da imagem e ta feito

14. Beat

Beat Power Member

faz extract boot da outra imagem!

15. AwakE

AwakE Banido

De qual? Da original?

Partilhar esta Página