Problemas com ISO

Senna

Power Member
Tenho o Win 2000 em ISO e quando tento passá-lo para um cd com o nero apareçe "The entered block size does not correspond to the image lenght. The block size may be wrong. Do you want to correct the value or ignore the problem?" tentei copiar o cd com o ignore mas não deu. Se escolho correct apareçe um menu "Foreign Image Settings".

Alguem me pode ajudar?

Obrigado e fiquem bem.
 
JÁ resolvi o problema.

Usei o Win ISO e passei tudo para o disco e criei uma nova imagem ISO, já deu.

Obrigado na mesma.

Fiquem bem.
 
Senna disse:
JÁ resolvi o problema.

Usei o Win ISO e passei tudo para o disco e criei uma nova imagem ISO, já deu.

Obrigado na mesma.

Fiquem bem.
:-D, sorry mas isso é mesmo à newbie...
se fizeste isso o iso perdeu as propriedades e já ñ t arranca de boot...
e isso é lixado, tipo formatas um cpu e depois tens de instalar antes o win 98 pra fazer upgrade... :joker:
 
sportingdan disse:
:-D, sorry mas isso é mesmo à newbie...
se fizeste isso o iso perdeu as propriedades e já ñ t arranca de boot...
e isso é lixado, tipo formatas um cpu e depois tens de instalar antes o win 98 pra fazer upgrade... :joker:

Errado... ISO só grava os ficheiros que se encontram propriamente ditos no cd original. O format cue+bin, esse sim é que salva todos os dados binários (raw dump) do cd, sendo o bin uma cópia binária exacta e o cue a indicação das tracks respectivas do bin. Logo ao extrair um iso não fez nada de mal porque este já perdeu todas as informações de tracks do CD original.
 
Apoc, Alph e Floyd obrigado pela vossa ajuda, realmente voçês estão aqui para ajudar, ao contrário de certos users como é o caso do Sportingdan que só sabem gozar, ainda por cima sem razão, em vez de ajudar.

Obrigado e fiquem bem.

PS: Desculpem o desabafo mas tinha que ser.
 
Se eu tiver um CD que deixou de ser bootavel pq o copiei mal, como é que posso fazer para a partir dele fazer uma copia bootavel?
 
fazes a imagem abres com winiso e nas opções de boot clicas e abres o ficheiro q tem a informação de boot salvas a nova configuração e tens um cd bootavel esta é a forma mais practica e rapida
 
apoc disse:
fazes a imagem abres com winiso e nas opções de boot clicas e abres o ficheiro q tem a informação de boot salvas a nova configuração e tens um cd bootavel esta é a forma mais practica e rapida


E a mais fiável tb!
 
esqueci-me de dizer para ver se a imagem ta como queres convem correr numa drive virtual para ver se ta td ok

aconselho vivamente as daemon tools , nada de drives virtuais de alchool 120, nem nero estas para mim são as melhores
 
no painel do winiso do lado esquerdo na zona onde te aparece a arvore de arquivos ao fundo diz no bootcd ou non boot cd, ou qq coisa assim clica ai duas vezes deve aparecer um menu para indicares o ficheiro com a configuração de arranque. q deve estar dentro da imagem com o nome autorun ou algo parecido
, tens de extrair esse ficheiro para o desktop ou qq sitio pois não podes aceder dentro da imagem e ta feito
 
Back
Topo