1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com itunesssss

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bidi, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 937)

1. bidi

bidi Power Member

sempre que tento instalar os iTunes no Vista aparece.me a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel abrir este pacote de instalação. Verifique se o pacote existe e se pode acedê-lo ou contacte o fornecedor da aplicação para verificar se se trata de um pacote válido do windows installer.

Help?

Obg cumpz

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. lightMC

lightMC Power Member

Experimenta descarregar o itunes de novo. Saca sempre software do site oficial.
    Se mesmo assim nao funcionar botao direito do rato no instalador > executar como administrador.

3. bidi

bidi Power Member

sim eu saco do site oficial, as não da...também ja fiz isso de executar como instalador..mas so demora mais tempo a aparecer a mensagem de erro...

4. HokTar

HokTar Power Member

Tas a fazer "abrir", quando sacas o setup?

Faz "guardar para o disco" e executar como administrador.

Já leste os FAQs da Apple? (aqui)

Eu tenho o iTunes e o Vista e não tive qualquer problema. Tenho o UAC desactivado e saquei o iTunes como te disse em cima....

EDIT: Tens o Windows Installer 3.1 instalado correctamente?

PS: Era mesmo necessário abrires 3 tópicos para expores a tua dúvida/problema???

5. bidi

bidi Power Member

pa eu sei que e abuzo abrir 3 topicos, mas e qu eu ja perguntei a tanta gente e ninguem me soube ajudar... vou fazer isso que dzeste. sim eu tava a fazer abrir, vamos la ver

6. HokTar

HokTar Power Member

Já verificaste isto? vai à página de downloads da Microsoft e procura....

7. bidi

bidi Power Member

fiz o que disseste...e surpresa? nao resultou! sim Li us faqs da apple. u que e mesmo o UAC?

8. bidi

bidi Power Member

boa, fiz o que disseste, baixar o win installer 3.1, e adivinha : não dá!! diz que "Não existe memória suficiente para processar este comando"

9. HokTar

HokTar Power Member

User Account Control

E o windows installer, já verificaste isso? ao menos viste o tópico que te recomendaram na secção Apple?

10. bidi

bidi Power Member

nao faço a minima ideia..como e que se ve isso? m
    tem algum mal ser esse x64?
    sim ja vi o que me recomandaram na apple (LOL) ja fiz alguns dos metodos, vou ver.

11. bidi

bidi Power Member

tambem nao deu, desisto

12. zx-9r

zx-9r Power Member

off-topic:

esta thread tem um bom exemplo do que não deve ser um subject...

13. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais o Windows Installer 3.1 já vem com o Windows Vista!
    depois se queres mais info sobre o UAC tens uma thread em sticky que explica isso e muito mais

quanto ao problema, tenta uma versão menos recente..

eu tenho o itunes a rular bem aqui no Vista..

Mas pode ser algum problema de componentes que te podem ter removido.. que já não é novidade em computadores OEM..

por isso aconselho sempre uma reinstalação do SO quando este vem de origem com um PC

podes sempre tentar a criação de uma nova conta de utilizador, e tentar instalar nessa conta ..

BTW: quanto ao abrires várias threads porque ninguem te sabe resolver o problema, não te esqueças que a comunidade do forum é a mesma aqui ou no forum de duvidas.. não era isso que ia defenir o nº de respotas.. mas digo te já. deixas te um na zona da apple World, que eu vi hoje de tarde.. não respondi porque simplesmente não deixas te informação completa..

e muda me o titulo desta thread...

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  14. HokTar

HokTar Power Member

olha...cria outra conta com privilégios administrativos (conta de administrador) e corre o instalador do iTunes...

Foi esta a solução que eu encontrei nos fóruns de suporte da Apple...aqui

para editares o título do post vais ao 1o post e fazes: Edit> go advanced

Muda para algo decente...

15. bidi

bidi Power Member

sim, consegui, obrigado a todos

Partilhar esta Página