1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problemas com jogar online x360

Discussão em 'XBOX' iniciada por t3rminatorPT, 16 de Março de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1295)

1. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

Boas tardes pessoal da pesada e o seguinte tenho conta silver na x360 mas kndo tento ir online p jogar diz k nao tenho previlegios de multiplayer....mas k raio de me#$%# vem a ser esta!??? :004::004::004::004: podem ajudar-me se faz favor!???? mercy arygato gracias thanks obrigado:004::004::004:

2. skybastos

skybastos Power Member

Para jogares online a tua conta tem que ser gold... :P

3. t3rminatorPT

fonix

k filhos duma gnda p#74 fazem um gajo gastar uma pipa de massa na p#74 da consola e gora ainda tenho de pagar p jogar??????????????????????????????????????????????????fdx mais vale pena ir devolver esta me.... :004::004::004: k cambada de chulos!!!!!!! kndop custa essa coiso do gold e onde posso adkirir??? obrigado!!!

4. skybastos

skybastos Power Member

Acho que um ano é 60€, mas podes comprar 1 mes ou 3 meses... podes comprar pela xboxº com um cartão de crédito ou usando o mbnet, ou podes ir por ex. a fnac e comprar lá os cartões de live gold...

E sim são uns grandes £@$% por cobrarem por p2p mas isso é outra questão :lol:

5. camadas

camadas Power Member

Tipo a versão Gold é apenas para jogar Online, o que não es obrigado por nenhum game da 360, penso eu, e 60€ por anos não é nada, da a volta de 3 a 4 centimos por dia ... 5€ por mes

6. pofxxx

pofxxx Power Member

tens 1 mes a borla , depois é a pagar. e é se queres

7. t3rminatorPT

depois admiram-se

Pois estou a ver k so me resta isso...mas isto e altamente ingrato pk ja se investe mto em jogos e na consola......por isso ao fazer estas coisas depois admiram-se k o pessoal tome certas e determinadas atitudes....lolololol koerben dallas modero lolololololol mas pronto um gajo frita a carola a ver coisas destas!!!lololol bem la se vao 60euros.....lololololol}>}>}>}>}>}>

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOOOL só percebi a 1ª frase, mas a ideia geral sim é essa :D

9. skybastos

skybastos Power Member

@camadas
    Não é nada ! porra posso te dar o nib da minha conta e pagas o meu ? ;)

10. camadas

camadas Power Member

hehe em comparação ao ppl que paga por MMO de 13€ até 29€ por mes, 5€ por mes é menos 2 maços de tabaco =P

11. AwakE

AwakE Banido

29 euros por mês???

Como eu costumo dizer, 1 mês de XBL custa o mesmo que 1 vodka numa discoteca.

12. camadas

camadas Power Member

Sim, a Station pass da SOE vai passar de 25 dolares para 29 dolares devido que o Vanguard vai ser incluido tambem agora.

Para quem não sabe o que é a Station pass, de da direito a jogares varios MMO da SOE, apesar de so 1 valer apena ....

13. ELgatu

ELgatu Power Member

paga e nao bufa :D

eu comprei a minha em novembro...usei o mes gold incluido...depois disso usei os 3 meses gold oferecidos da netcabo...q sao validos ate ao final deste mes...depois disso...la vou eu pagar e nao posso bufar sequer :D

14. Porto

Porto Power Member

pode parecer estupido e até um bocado roubalheira pagar-se para jogar on-line.. mas para quem gosta mesmo e tem tempo para jogar, ve que o valor pedido anualmente val mais que a pena..
    o serviço "live" é realmente muito bom..

muitas das pessoas admiram-se pois pensam que o "live" (tanto o da xbox 1 que já é muito a frente como da 360 que nem se fala) é como o online da PS2... realmente a microsoft nisso está 2 passos a frente e muito aprendeu com a Sega Arena da Dreamcast.

15. skybastos

skybastos Power Member

Mas o que é que alhos tem haver com bugalhos ? isso são mmorpg's não mistures as coisas, já tinha dito isto noutro topico silver é free tem tudo menos jogar online e considerando que jogar online é p2p e salvo raras excepções é servers dedicados sim para mim é roubalheira, quem dizer que não é porreiro olha podem começar a oferecer-me o guito que eu não me importo :lol:

Mas não vale apena descutir isto já que nenhum de nós vai concordar um com o outro sobre isto :P

16. pofxxx

pofxxx Power Member

tem uma boa comparação o tdu no pc tem boe de lag na consola nao tem. pq?

17. AwakE

AwakE Banido

Eu acho que ninguem discute que era melhor se fosse de graça. Alguns acham que o serviço vale o dinheiro, outros não.

Bottom line, já deviam saber que o multiplayer era pago quando compraram a X360 né?

18. skybastos

skybastos Power Member

Boa comparação aonde ? tens consciencia que isto sendo p2p tas sempre dependente da ligação a terceiros ? achas que só por pagares o live o lag magicamente desaparece ? continua a pensar assim que vais bem :lol:

Verdade mas isso não invalida que um gajo se queixe... ;)

Última edição: 17 de Março de 2007
  19. pofxxx

pofxxx Power Member

os servidores de pc sao da atari quanto os da consola sao de ms, podes ler isso no fórum da atari, devias te informar antes de dizer essas coisas.

Partilhar esta Página