Xbox 360 problemas com jogar online x360

t3rminatorPT

Power Member
Boas tardes pessoal da pesada e o seguinte tenho conta silver na x360 mas kndo tento ir online p jogar diz k nao tenho previlegios de multiplayer....mas k raio de me#$%# vem a ser esta!??? :004::004::004::004: podem ajudar-me se faz favor!???? mercy arygato gracias thanks obrigado:004::004::004:
 
fonix

k filhos duma gnda p#74 fazem um gajo gastar uma pipa de massa na p#74 da consola e gora ainda tenho de pagar p jogar??????????????????????????????????????????????????fdx mais vale pena ir devolver esta me.... :004::004::004: k cambada de chulos!!!!!!! kndop custa essa coiso do gold e onde posso adkirir??? obrigado!!!
 
Acho que um ano é 60€, mas podes comprar 1 mes ou 3 meses... podes comprar pela xboxº com um cartão de crédito ou usando o mbnet, ou podes ir por ex. a ***** e comprar lá os cartões de live gold...

E sim são uns grandes £@$% por cobrarem por p2p mas isso é outra questão :lol:
 
Tipo a versão Gold é apenas para jogar Online, o que não es obrigado por nenhum game da 360, penso eu, e 60€ por anos não é nada, da a volta de 3 a 4 centimos por dia ... 5€ por mes
 
depois admiram-se

Pois estou a ver k so me resta isso...mas isto e altamente ingrato pk ja se investe mto em jogos e na consola......por isso ao fazer estas coisas depois admiram-se k o pessoal tome certas e determinadas atitudes....lolololol koerben dallas modero lolololololol mas pronto um gajo frita a carola a ver coisas destas!!!lololol bem la se vao 60euros.....lololololol}>}>}>}>}>}>
 
Pois estou a ver k so me resta isso...mas isto e altamente ingrato pk ja se investe mto em jogos e na consola......por isso ao fazer estas coisas depois admiram-se k o pessoal tome certas e determinadas atitudes....lolololol koerben dallas modero lolololololol mas pronto um gajo frita a carola a ver coisas destas!!!lololol bem la se vao 60euros.....lololololol}>}>}>}>}>}>

LOOOL só percebi a 1ª frase, mas a ideia geral sim é essa :D
 
29 euros por mês???

Como eu costumo dizer, 1 mês de XBL custa o mesmo que 1 vodka numa discoteca.

Sim, a Station pass da SOE vai passar de 25 dolares para 29 dolares devido que o Vanguard vai ser incluido tambem agora.

Para quem não sabe o que é a Station pass, de da direito a jogares varios MMO da SOE, apesar de so 1 valer apena ....
 
paga e nao bufa :D

eu comprei a minha em novembro...usei o mes gold incluido...depois disso usei os 3 meses gold oferecidos da netcabo...q sao validos ate ao final deste mes...depois disso...la vou eu pagar e nao posso bufar sequer :D
 
pode parecer estupido e até um bocado roubalheira pagar-se para jogar on-line.. mas para quem gosta mesmo e tem tempo para jogar, ve que o valor pedido anualmente val mais que a pena..
o serviço "live" é realmente muito bom..

muitas das pessoas admiram-se pois pensam que o "live" (tanto o da xbox 1 que já é muito a frente como da 360 que nem se fala) é como o online da PS2... realmente a microsoft nisso está 2 passos a frente e muito aprendeu com a Sega Arena da Dreamcast.
 
hehe em comparação ao ppl que paga por MMO de 13€ até 29€ por mes, 5€ por mes é menos 2 maços de tabaco =P
Mas o que é que alhos tem haver com bugalhos ? isso são mmorpg's não mistures as coisas, já tinha dito isto noutro topico silver é free tem tudo menos jogar online e considerando que jogar online é p2p e salvo raras excepções é servers dedicados sim para mim é roubalheira, quem dizer que não é porreiro olha podem começar a oferecer-me o guito que eu não me importo :lol:

Mas não vale apena descutir isto já que nenhum de nós vai concordar um com o outro sobre isto :P
 
Mas não vale apena descutir isto já que nenhum de nós vai concordar um com o outro sobre isto :P

Eu acho que ninguem discute que era melhor se fosse de graça. Alguns acham que o serviço vale o dinheiro, outros não.

Bottom line, já deviam saber que o multiplayer era pago quando compraram a X360 né?
 
Boa comparação aonde ? tens consciencia que isto sendo p2p tas sempre dependente da ligação a terceiros ? achas que só por pagares o live o lag magicamente desaparece ? continua a pensar assim que vais bem :lol:

Bottom line, já deviam saber que o multiplayer era pago quando compraram a X360 né?
Verdade mas isso não invalida que um gajo se queixe... ;)
 
Última edição:
Boa comparação aonde ? tens consciencia que isto sendo p2p tas sempre dependente da ligação a terceiros ? achas que só por pagares o live o lag magicamente desaparece ? continua a pensar assim que vais bem :lol:

os servidores de pc sao da atari quanto os da consola sao de ms, podes ler isso no fórum da atari, devias te informar antes de dizer essas coisas.
 
Back
Topo