1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com jogo Mahjong

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dukontra, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 758)

1. Boas noites
    Sempre desde de inicio gostei de tecnologias, mas cmo nao sou fanatico de jogos (nem sequer jogo no pc) pois so uso pra trabalhos e pesquisas. mas têm me questionado sobre uma situação que nunca me tem acontecido.´
    a situação é um jogo com o nome de "mahjonhg" identico ao jogo (shangai) das maquinas tacteis.. o jogo está instalado e funciona bem, apenas é necessário muita destreza no manusemanto do rato o que pessoalmente acho demais..
    o pc em questão é baseado num amd a 2600 mhz e com uns 768mb de Ram.
    Pelas caracteristicas do pc que dei anteriormente penso que é mais que o suficiente.. mas a precisão de que falo, pode estar relacionado com a actualização do direct x ou será problema da plca grafica? ps a plca tem 128mb.
    instalei tb o jogo no meu pc e aconteceu me o mesmo..
    Sempre Alguem me pode ajudar nesta situação estranha que deparei?
    obrigado pela atenção
    cumps

2. syqe

syqe Power Member

Podes explicar melhor?

3. explicando melhor, falta-lhe precisao , pois em anbiente windows e nos jogos enbutidos no proprio sistema, o rato funciona k é uma maravilha e com uma precisão exacta , mas quando se entra no ambiente do jogo Mahjong ai é que as coisas complicam. ou seja o rato funciona , ate aí tudo bem mas ao fazer os movimentos com o rato o movimento do ponteiro nao corresponde aos movimentos do rato .
    ps o ponteiro nao rasteja nem "paraliza" , mas se desloco pr exemplo , para a direita bruscamente o ponteiro desloca muito lentamente e com um curso muito menor do deveria dar.. nao sei se tem a ver com a actualização da placa grafica ,ao ate mesmo ter que actualizar o direct x .
    uma vez que o jogo ja é a 3D.
    penso que assim estará mais explicito a questaõ.
    será que me poderiam ajudar??
    cumps

4. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Falta de memoria...
    Demasiados processos a correr ao mesmo tempo...
    Upgrade ao sistema...

5. boas
    Nao acho que poderá ser falta de memória, pois o sistema tem 768 Mb de ram e cpu AMD a 2600 Mhz e placa grafica ATI de 128 MB de memoria. e amis porque na caixa do jogo fala me de minimo pra jogar de 256 MB de ram.
    e a falta de precisao é só no ambiente do jogo, assim que mudo para ambiente windows funciona 5 estrelas quando mudo novamente volta a faltar lhe precisao. e nao tem nenhuma aplicação, nem internet ligada , ou seja nada a correr a nao ser somente o jogo.
    ps o ponteiro nao rasteja so o curso é curto e lento , ja mexi nas definições do rato e tem a precição no maximo e velocidade mediana.
    o estranho nesta situação é que em ambiente d jogo fica esquesito e com falta de precisao, quando muda pra windows instantaneamente fica ok e vice-versa.
    thanks

Partilhar esta Página