problemas com jogo Mahjong

Dukontra

Membro
Boas noites
Sempre desde de inicio gostei de tecnologias, mas cmo nao sou fanatico de jogos (nem sequer jogo no pc) pois so uso pra trabalhos e pesquisas. mas têm me questionado sobre uma situação que nunca me tem acontecido.´
a situação é um jogo com o nome de "mahjonhg" identico ao jogo (shangai) das maquinas tacteis.. o jogo está instalado e funciona bem, apenas é necessário muita destreza no manusemanto do rato o que pessoalmente acho demais..
o pc em questão é baseado num amd a 2600 mhz e com uns 768mb de Ram.
Pelas caracteristicas do pc que dei anteriormente penso que é mais que o suficiente.. mas a precisão de que falo, pode estar relacionado com a actualização do direct x ou será problema da plca grafica? ps a plca tem 128mb.
instalei tb o jogo no meu pc e aconteceu me o mesmo..
Sempre Alguem me pode ajudar nesta situação estranha que deparei?
obrigado pela atenção
cumps
 
explicando melhor, falta-lhe precisao , pois em anbiente windows e nos jogos enbutidos no proprio sistema, o rato funciona k é uma maravilha e com uma precisão exacta , mas quando se entra no ambiente do jogo Mahjong ai é que as coisas complicam. ou seja o rato funciona , ate aí tudo bem mas ao fazer os movimentos com o rato o movimento do ponteiro nao corresponde aos movimentos do rato .
ps o ponteiro nao rasteja nem "paraliza" , mas se desloco pr exemplo , para a direita bruscamente o ponteiro desloca muito lentamente e com um curso muito menor do deveria dar.. nao sei se tem a ver com a actualização da placa grafica ,ao ate mesmo ter que actualizar o direct x .
uma vez que o jogo ja é a 3D.
penso que assim estará mais explicito a questaõ.
será que me poderiam ajudar??
cumps
 
boas
Nao acho que poderá ser falta de memória, pois o sistema tem 768 Mb de ram e cpu AMD a 2600 Mhz e placa grafica ATI de 128 MB de memoria. e amis porque na caixa do jogo fala me de minimo pra jogar de 256 MB de ram.
e a falta de precisao é só no ambiente do jogo, assim que mudo para ambiente windows funciona 5 estrelas quando mudo novamente volta a faltar lhe precisao. e nao tem nenhuma aplicação, nem internet ligada , ou seja nada a correr a nao ser somente o jogo.
ps o ponteiro nao rasteja so o curso é curto e lento , ja mexi nas definições do rato e tem a precição no maximo e velocidade mediana.
o estranho nesta situação é que em ambiente d jogo fica esquesito e com falta de precisao, quando muda pra windows instantaneamente fica ok e vice-versa.
thanks
 
Back
Topo