Problemas com jogos como o GTA san andreas e far cry entre outros...

martim501

Power Member
Boas, eu tenho uma 7900gs:x2: e nunca tive razao de queixa e agora tenho eu instalei o far cry e era suposto dar ao maximo quer dizer dar da mas a agua fica com muitos defeitos e depois instalei o gta san andreas e o jogo tambem estava a dar com defeitos e ja tive a jogar mas com o vista e dava sem defeitos ate dava com muitos bons graficos e agora que tenho o windows xp sp2 da-me com os graficos assim e muito estranho e instalei o TDU(test drive unlimited) e da muito bem e ainda instalei o rainbow six:vegas e tambem estava muito bom por isso nao sei qual sera o problema...por favor ajudem-me>(


pff
cumps
obrigado
 
Troca de placa com a minha FX5200 e vê se já dá bem. :x2:

Tens drivers actualizados e essas tretas todas do costume? Não tens overclock na placa gráfica?
 
Boas, eu tenho uma 7900gs:x2: e nunca tive razao de queixa e agora tenho eu instalei o far cry e era suposto dar ao maximo quer dizer dar da mas a agua fica com muitos defeitos e depois instalei o gta san andreas e o jogo tambem estava a dar com defeitos e ja tive a jogar mas com o vista e dava sem defeitos ate dava com muitos bons graficos e agora que tenho o windows xp sp2 da-me com os graficos assim e muito estranho e instalei o TDU(test drive unlimited) e da muito bem e ainda instalei o rainbow six:vegas e tambem estava muito bom por isso nao sei qual sera o problema...por favor ajudem-me>(


pff
cumps
obrigado


Defeitos para ti é o que? se nao fores mais especifico, ninguem te vai ajudar.

Anyway, actualiza os drivers. Tenho essa placa, e corro farcry por exemplo sem problemas nenhuns.
 
Eu tenho as drives todas actualizadas. No farcry a agua esta mesmo mal esta do genero toda desfocada e no gta as sombras e a agua e a luz assim essas coisas aparecem com um genero de verde tambem desfocado...nao entendo
 
Tendo em conta que os problemas são em sombras e luz diria que um dos shaders foi à vida. Tenta desactivar os shaders um a um a ver se ao desactivar algum deles isso fica bom.
 
shaders?como faço isso?
mas nao pode ser nada disso que os novos jogos tipo o rainbow six:vegas e o TDU dao bem por isso nao pode ser
nao faço a minima do que possa ser...
 
Para jogos como o GTA e o Far Cry uso o meu Celeron 733 com a GeForce 3.5 e corre tudo sem problemas lol

Agora a sério, isso parece-me um problema de drivers, já as actualizas-te? Eu diria-te para tentares drivers alteradas mas sinceramente para mim, nunca fizeram grande coisa em todas as gráficas que tive.. tanto ATI como NVIDIA.
 
shaders?como faço isso?
mas nao pode ser nada disso que os novos jogos tipo o rainbow six:vegas e o TDU dao bem por isso nao pode ser
nao faço a minima do que possa ser...

Esse tipo de problemas só ocorre mesmo nesses dois jogos? Então procura patches ou actualizações para esses jogos. Do hardware não é...
 
eu tenho a certeza que tenho as ultimas drives vou tentar e actualizar o jogo pode ser que assim melhore nao sei vamos ver...

obg e cumps
 
Back
Topo