Problemas com Jogos e X800

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Tenho tido problemas com a minha GeCube X800 128Mb e alguns jogos tais como Path of Neo e Need For Speed: Most Wanted... No PoN por exemplo o detalhe tem de estar abaixo de 8 senão só aparecem as cabeças dos bonecos, já no Need for speed tava a jogar qdo o carro começa a desaparecer e qdo dei por mim era um boneco sentado no vazio a fugir de outros bonecos com luzes... Tenho os Catalyst 5.11 instalados e o Windows é novo de há 4dias...

Já tinha experimentado o PoN com os 5.8 q tinha anteriormente e fazia a mesma coisa, há e qdo desactivei o AA e FA e pus os settings do Most Wanted no máximo ele simplesmente crasha ao aplicar as defenições...

Estes são problemas isolados uma vez que jogo FEAR na boa e sem atrofios de espécie alguma, a resolução de jogo é 1024x768

Tks in advance... Celso Miranda
 
tenta ir ao ati catalyst control center e mete tudo em default e td o k seja da plaka grafika td em default...duvido k resolva o problema mas num perdes nd em tentar.cumps
 
isso é problema dos jogos, já o need for speed underground 2 tinha a mesma mania com os light trails ligados... Tenta mudar as opções de AA/AF ou do proprio jogo...
 
Daniel Maia disse:
tenta ir ao ati catalyst control center e mete tudo em default e td o k seja da plaka grafika td em default...duvido k resolva o problema mas num perdes nd em tentar.cumps

Num tem nada a ver... já acontecia qdo tinha em default e agora tb acontece...

Thanks anyway!!!

God_Lx disse:
isso é problema dos jogos, já o need for speed underground 2 tinha a mesma mania com os light trails ligados... Tenta mudar as opções de AA/AF ou do proprio jogo...

Tive a jogar uma beka sem AA / AF e num aconteceu nada, ficou miraculosamente curado, mas jogar a esta resolução e num poder usar AA ou AF é uma beka frustrante... Bom quanto ao Path acabei por desinstalar, qdo houver patch logo vejo...

Tks
 
Se não estou em erro tem a ver com o facto do Matrix Path of neo acima da qualidade 8 usar o shader 3.0 e apenas as nVidia o têm, no NFS:MW penso que deverá ser o mesmo.

Retirado do MatrixConfig.INI:
Código:
[RENDERING]

;Setting 1 thru 4    Shader model 1.x being used
;Setting 5 thru 8    Shader model 2.x being used
;Setting 9 and 10    Shader model 3.x being used
 
c3l5o disse:
Num tem nada a ver... já acontecia qdo tinha em default e agora tb acontece...

Thanks anyway!!!



Tive a jogar uma beka sem AA / AF e num aconteceu nada, ficou miraculosamente curado, mas jogar a esta resolução e num poder usar AA ou AF é uma beka frustrante...

Epah não podes meter uma resoluçãozita maior ? Se não podes mesmo, tenta meter primeiro só AA se der problemas tira o AA e mete só o AF...
 
_freelancer_ disse:
Se não estou em erro tem a ver com o facto do Matrix Path of neo acima da qualidade 8 usar o shader 3.0 e apenas as nVidia o têm, no NFS:MW penso que deverá ser o mesmo.

Retirado do MatrixConfig.INI:
Código:
[RENDERING]

;Setting 1 thru 4    Shader model 1.x being used
;Setting 5 thru 8    Shader model 2.x being used
;Setting 9 and 10    Shader model 3.x being used
Todas as novas ATI tb têm, por isso nao é so apenas a Nvidia ;)

Mas isso nao deve ser, pq o jogo detecta automaticamente os setings do PC e nao te deixaria escolher SM3, se a placa nao o possui. Deve ser um bug do jogo muito provavelmente.
 
Desconfio q deve ser um bug do jogo na detecção da gráfica... Tipo ñ tem lógica...
Por acaso nem me lembrei de ir ver o config, mas se formos a ver o average "gamer" não é obrigado a saber isso para tomar essa conclusão... Vai pensar que tem em casa uma gfx de mais de 30cts e acabou de dar mais 10 por um jogo que ñ vai poder jogar como queria (tudo no max)...
Seria muito mau se os senhores da ATARI tivessem deixado isto ao desbandalho de preoposito... Mas também com o logo do "That's the way it's meant to be played" lixam logo a ATI
 
Desde o MDK original que a Shiny e o Dave Perry só debitam tretas carregadas de bugs (entre as quais se incluem estes jogos Matrix).
Não podem esperar outra coisa deles, é mesmo assim.
 
Back
Topo